[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 318

 

Tente estabelecer um limite nas configurações. Por exemplo, se o saque atual for superior a US$ 10, então feche todas as posições.

Afinal, o problema com tais EAs é óbvio - raros, mas desencontros malucos. É de tais raras drawdowns que a limitação nos ajustes ajudará.

"Eu acho que sim!

 
elmucon:

Não quero refutar nada - eu estava montando o Expert Advisor na conta real, não no testador - foi assim que aconteceu.

após pequenos ajustes entre a teoria e a operação real da EA se estabilizou (esperançosamente)

Quanto aos $1000 - me dê o dinheiro - vamos tentar (eu pessoalmente não tenho um $1000 extra) ....;)

Espero que você trabalhe em VPS? Trabalhar sem parar em um computador doméstico não é para os fracos de coração, ou um par ou três dólares. E se você colocar um ponto final em 20 pips. - O corretor não está sem o prazer de derrubá-los...

A propósito, um limite de perda MM (queimar a quantidade especificada - parar o comércio) também TÊM sido uma boa idéia!

 
IgRU4ek:
Espero que você trabalhe em um VPS? Trabalhar sem parar em um computador doméstico não é para os fracos de coração, ou um par de dólares. E se você colocar um ponto final em 20 pips. - o corretor os derrubará...


Não, ainda não no VPS. Estou bem com a Internet, tenho meu próprio servidor com uma conexão de dois provedores + borda móvel como último recurso

e não mostramos as paradas (virtuais) - vamos ver para onde vai, estou tão curioso quanto você está sobre "como termina" ...

 
OnGoing:
Um simples lote clássico 0,01?

Uh-huh... :-)
 
elmucon:


Não - ainda não em um VPS. Estou bem com a Internet, meu próprio servidor com uma conexão de dois provedores + como último recurso - mobile edge

E para não mostrarmos (virtual) - vamos ver ao que vai levar, estou tão curioso quanto você o que "vai acabar" ...

Somos todos iguais (exceto os "corvos brancos") - como sobre "tudo está bem" diz um de meus amigos, que trabalha com PAMM por 1,5 anos com Martin (de seu próprio projeto), onde o lote está aumentando com K = 5,0. Ele comprou novo hardware (para computador doméstico e tem duas conexões de Internet, uma das quais é 4G) e está calmo. Há algumas semanas ele voltou para casa e seu computador foi desligado e a UAS não o ajudou, ainda bem que não havia ordens em aberto. Ele me disse isso como "formigamento de nervos" porque eu lhe falei sobre o VPS há muito tempo. Como isso terminou? - Até agora só coçou a cabeça...
 
IgRU4ek:
Todos somos iguais (exceto os "corvos brancos") - como sobre "tudo está bem" diz um de meus amigos, que trabalha 1,5 anos com PAMM com Martin (de seu próprio projeto), onde o lote está aumentando com K = 5,0. Ele comprou novo hardware (para computador doméstico e tem duas conexões de Internet, uma das quais é 4G) e está calmo. Há algumas semanas ele voltou para casa e seu computador foi desligado e a UAS não o ajudou, ainda bem que não havia ordens em aberto. Ele me disse isso como "formigamento de nervos" porque eu lhe falei sobre o VPS há muito tempo. Como isso terminou? - Até agora só coçou a cabeça...


Eu não sou um martin e não preciso esperar por drawdowns, todos os pedidos são de curto prazo, então eu também não estou preocupado com isso, e não tenho nenhum intervalo de minha própria fabricação (sou um eletricista por profissão), então esta questão também desaparece...

Acho que você não deve deixar a EA sem supervisão - quando eu saio, eu a desligo....

bem - você não me assustou! (só brincadeira) :).

 

Olá Aldeões!!! O comércio continua. Ontem o bot cobrou para vender o EUR-USD pela manhã

e não cometeu nenhum erro: ))))

Detalhes:
Lucro bruto:21 576.82Perda bruta:6 155.86Lucro líquido total:15 420.96
Fator de lucro:3.51Pagamento esperado:33.38
Drawdown Absoluto:0.00Desembolso máximo:1 560.00 (2.91%)Drawdown relativo:2.91% (1 560.00)
Total de negócios:462Posições Curtas (ganharam %):321 (81.93%)Posições Longas (% ganhadas):141 (75.18%)
Lucro comercial (% do total):369 (79.87%)Perdas comerciais (% do total):93 (20.13%)
A maiorcomércio lucrativo:720.00comércio de perdas:-295.75
Médiacomércio lucrativo:58.47comércio de perdas:-66.19
Máximo($):46 (1 612.48)perdas consecutivas ($):9 (-1 560.00)
Maximallucro consecutivo (contagem):1 612.48 (46)perda consecutiva (contagem):-1 560.00 (9)
Médiavitórias consecutivas:6perdas consecutivas:2
 
TEXX:

Olá Aldeões!!! O comércio continua. Ontem o bot cobrou para vender o EUR-USD pela manhã

e não se enganou :))))


você pode passar um mau bocado com ilan e pãezinhos indicadores!

Roman simplesmente não tem tempo!

Aqui está a carne!

1! não coloca ordens com precisão! meu indicador tem uma configuração mais precisa

2! ele perde ordens, ou seja, ele tem lucro!

3! é real! :)

Arquivos anexados:
lhqfdhzb.mq4  25 kb
bkcrbvaj.mq4  25 kb
 
vladds:


você pode ter dificuldades com o ilan e o indicador de limites!

Roman simplesmente não tem tempo! Por favor!

aqui está a carne!

1! não coloca ordens com precisão! meu indicador tem ajustes mais precisos!

2! ele perde ordens, ou seja, ele tem lucro!

3! é real! :)


O tempo está apertado no momento. Até mesmo encomendado para mim no Trabalho... :)))
 
Foda-se com seu mágico e secreto Nostradamus ... FX_NOSTRADAMUS_S_FULL
Arquivos anexados: