[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 324

 
7Konstantin7:
;)
Dê-me uma linha também, eu vou fazer algumas escavações.
 
O que se passa com este site que nunca funciona... Leva um minuto para enviar mensagens, leva um minuto para carregar páginas...(...)
 

Sim, o Graal, o Graal vem em )))) para que um limão no primeiro ano, nada menos que isso. Vamos levar os corruptos nas suas costas ))))

Na verdade, o DoubleMinus não é ruim, precisamos de algum tipo de proteção contra a tendência reversa. Eu não sei, não consigo pensar em nada além de locus. Eu mesmo não sou um bom programador, algumas de minhas próprias idéias funcionaram, e estou feliz com isso.

 
7Konstantin7:
Que site que está sempre em baixo... Leva um minuto para enviar mensagens, leva um minuto para carregar páginas...(

Bem, eles estão nos atraindo os aldeões, por assim dizer... se preparando para a proibição... pois já estamos perto... de ELE... GRAIL!!! :-)
 

Em resumo, é ILAN, o código foi simplificado, algumas linhas foram mudadas, mas a essência permanece a mesma.....

.... não há peixe aqui................

 
Roman.:

Somos nós, aldeões, por assim dizer... preparando-se para o banho... pois já estamos perto... de ELE... GRAIL!!! :-)
E eu acho que eles estão insinuando que é hora de encerrar o dia com MQL4 :)))
 
khorosh:
Dê-me uma linha também, eu vou fazer algumas escavações.
Sim, eu escrevi sobre aquele que despejei para todos trabalharem ou algo assim... e ficou estúpido a mesma coisa que eu mesmo sei, sim em 2010, vazamentos em 2011, apenas uma serra de teste que não há nada para pegar apenas preguiçoso para trabalhar e é isso, mas quero o bem imediatamente e nada para ajudar, então não aconteça)
 
7Konstantin7:
Escrevi sobre aquele que enviei a todos que querem melhorá-lo ou algo assim ... e fiquei estúpido o mesmo que eu mesmo sei, sim em 2010, vazamentos em 2011, apenas vi que não há nada para pegar só preguiça para finalizar e é isso, mas querer algo bom imediatamente e não ajudar a não acontecer)

Não se trata de ser preguiçoso, só que é muito ruim trabalhar com este tipo de código....
 
khorosh:
E eu acho que eles estão sugerindo que é hora de deixar a MQL4. :)))


Wo-o-o-t, a propósito, isso é um sim... :-)

Para uma transição completa para A, além da sintaxe do idioma, é preciso ser fluente em OOP...

Peguei meu alfabeto Borland, refrescante polimorfismo com herança, para fazer tudo BOM... :-)

 
TEXX:

Não é que seja preguiçoso, mas sim que este código é muito ruim de se trabalhar com....
esqueça então)