[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 313

 

"
novamente, o martin não ganha muito e rápido ... a ferramenta vai quebrar em vez de pagar por uma nova"...

Martin não é uma panacéia, mas lhe permite economizar tempo por assim dizer, e o revezamento é melhor que os negócios... O custo é 100 vezes maior e a roleta, a polícia, a estação de saneamento ou qualquer outra coisa, onde mais silencioso até eu não sei...

 
vladds:


Se foi um dia de fluxo para muita gente , não foi para ele!

ILAN+BANDS GOVERNAM! +34 pips!

Não houve ameixa e pré-requisitos para ameixa, lote inicial 0,01, lote exponencial 1,4, conselheiro duplo menos1 da primeira página, negociação em dois pares EUR-USD e USD-Swiss em minutos


 
BeerGod:

Não havia ameixas e pré-requisitos para ameixas, o lote inicial 0,01, lt exponetn 1,4, conselheiro duplo menos1 da primeira página, comércio em dois pares de euro-usd e suíço-usd em minutos



Qual a porcentagem de lucro do depósito e por quanto tempo?
 
BeerGod:

Não houve ameixa e pré-requisitos para ameixa, começando no lote 0,01, lote exponencial 1,4, conselheiro duplo menos1 da primeira página, negociando em dois pares de EUR-USD e CHF-USD em minutos



algo como isto! :)
 
elmucon:

Bem, que porcentagem de lucro do depósito ? e por quanto tempo ?
Tal estratégia começou a ser testada apenas desde a noite da última sexta-feira, no momento é de +1045 centavos de 100$ com lote de 0,01. Banco ou negócio legal não dá isso, o risco é justificado, eu acho...
 
BeerGod:
Começou a testar esta estratégia apenas desde sexta-feira à noite passada, até agora, no momento, +1045 centavos, com 100$ a 0,01 lote banco, ou negócio legal não dá isso, o risco é justificado, eu acho ...


é 10% do depo - mas hoje tenho mais de 30% do depo - de $9 - a $12 - e é real!

 
elmucon:


é 10% do depoimento - mas hoje eu tenho mais de 30% do depoimento - de US$ 9 - a US$ 12 - e isso é real!


Sim, mas isso não funcionou para mim, então desisti da idéia dos segundos!
 

Como foi seu dia hoje? É um grande teste para qualquer macaco).

Embora... apenas uns míseros 200 pips.

 
OnGoing:

Como foi seu dia hoje? É um grande teste para qualquer macaco).

Embora... apenas uns míseros 200 pips.


NOSTRADAMUS está no topo:

Posições Curtas (ganho %): 9 (100,00%)

Posições longas (ganho %): 13 (100,00%)

comércio de perdas: 0,00

Vitórias atuais: 22

(0,00%) perdas: 0

Vinte e dois negócios e todo lucro!

 
elmucon:


...

Vinte e dois ofícios e tudo mais!

Provavelmente todos os shorts)