[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 325

 
Roman.:

Somos nós, aldeões, por assim dizer... preparando-se para o banho... pois já estamos perto... de ELE... GRAIL!!! :-)
Eles estão realmente me enervando... Eu mal consigo fazer qualquer coisa funcionar...(
 
7Konstantin7:
Escrevi sobre aquele que enviei a todos que querem melhorá-lo ou algo assim ... e fiquei estúpido o mesmo que eu mesmo, sim em 2010, vazamentos em 2011, apenas vi que não há nada para pegar só preguiça para finalizar e é isso, mas quero algo bom e nada que ajude a não acontecer)
Estou vendo, então entrei na categoria de maus aldeões:)))) A propósito, os scalpers noturnos costumavam funcionar com sucesso, e depois que muitas pessoas começaram a usá-los, ou o mercado encontrou um antídoto contra eles ou as corretoras reconfiguraram seus filtros e fizeram spreads flutuantes. Portanto, acho que terminamos com a idéia de escalpelização noturna.
 
khorosh:
E eu acho que eles estão insinuando que é hora de encerrar o dia com MQL4:)))
Certo, eu tive a mesma idéia. O 4 foi liberado para flutuar livremente, se ele navega - tudo bem, se não - desculpe, não temos capacidades extras, tudo é para a frente (MT5).
 

E em 5 todos os nossos esforços morrerão....

 
Sim soooooo....... tudo está atrasando a maldita coisa...
 
TEXX:

Em resumo, é ILAN, o código foi iluminado, algumas linhas foram alteradas, mas a essência permanece a mesma.....

.... em nenhum lugar não há peixe................

Todo mundo é tão simples, deixe-me testá-lo e depois... ) todo nu...) eu não pediria para melhorá-lo, mas gostei mais no testador do que estas Ilana pelo menos não vaza e o elevador é normal)

 
Como ele é mais frio no testador, talvez ele também possa ser usado no código... por exemplo
 

De qualquer forma, vamos esperar que o graal apareça de imediato :))))))))))))))))))))))))))

 

Eu tenho más corujas)

 
7Konstantin7:

Eu tenho más corujas)


O drawdown é um pouco alto, mas o gráfico é ok :)))