[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 316

 
7Konstantin7:
Só estou dizendo que está tudo torto) a história está toda descarregada experimente-a e me avise se é boa...)
De onde é, a fonte original?
 
khorosh:
De onde vem, a fonte original?
Posso visitar 500 sites por dia, sou como um robô)...
 
7Konstantin7:
Posso visitar 500 sites por dia, sou como um robô)...
Tal eficiência, mais cedo ou mais tarde, trará sucesso:))).
 
khorosh:
Este tipo de desempenho, mais cedo ou mais tarde, trará sucesso:))
:)
 
OnGoing:

Você não entende, é perpétuo!!! ))


Meu gato também gosta de se deitar sobre a mesa. Há calor que vem dos aparelhos e ele fica ali quente )). Mas o perpétuo vácuo não é eterno, pois o gato tem que ser alimentado.
 
7Konstantin7:

O que posso fazer com ele? -Teste-o e pegue alguns parâmetros para que ele não amasse! Hoje em dia algo não funciona...) Teste de 1999 com um conjunto no trailer. par euro-lb


Este é um escalper de corredor - funciona para um retorno ao canal entre os dois vagões.

É destinado para o EUR/USD durante a noite, mas falha na conta real, tem medo da tendência dirigida porque o canal está quebrado e o preço vai mais longe ao longo da tendência.

Eu tenho um, apenas com um nome diferente. Ajustar os ajustes não vai dar nada, é um bot perdedor (embora alguém possa ser capaz de fazê-lo funcionar)

O arrasto com drawdown não é nada.... Avaliação geral - ruim ...

 
elmucon:


Este é um escalper de corredor - trabalha no retorno ao canal entre dois limpadores.

Destina-se à flutuação do par euro-libra durante a noite, mas no real está perdendo, tem muito medo da tendência dirigida, porque o canal está quebrado e o preço não volta, mas vai mais longe na tendência.

Eu tenho um, apenas com um nome diferente. Ajustar os ajustes não vai dar nada, é um bot perdedor (embora alguém possa ser capaz de fazê-lo funcionar)

O arrasto com drawdown não é nada.... Avaliação geral - ruim ...

Entendi, obrigado).
 

Para Ilans e pares similares, apenas as regras da libra esterlina

 
vladds:
Sim, exatamente! ainda há falhas mais o indicador de faixas não corresponde ao meu indicador e o meu é mais preciso a diferença é que eu tenho um indicador pozzywal! +Funcionou!
você mudou as configurações padrão ou você mudou alguma coisa?
 
elmucon:


Stop Losses de 200 pips (cinco dígitos) - nunca incomodado - simplesmente nem sempre atinge exatamente, mas ainda assim, após uma aposta o preço não vai longe, e o pequeno lucro da rede de arrasto curta (20 pips/cinco dígitos).

Mas é melhor assim do que "macaco com um idiota". 35% de lucro por dia - eu acho que é racional. Drawdown por meio de : 10$ depo/profit até 2$...(20%)

elmucon

Se você não quiser mostrar seu Nostradamus, você pode me dizer as condições de abertura/fechamento? Só queria saber.

Martin é uma coisa perigosa, nem mesmo queira considerar isso. Eu gostei da curva de equilíbrio do pirata na parte superior. Estou tentando fazer algo semelhante. A propósito, vence uma estratégia simples baseada no MACD.