[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 583

 
LeoV:
Diga-me, ainda não entendi, os aldeões aprenderam a ganhar ou não? )))

Hoje a filial foi finalmente visitada por Nikolai(marg.call), um homem encantador.

Agora eles não têm medo dele aqui).

 
OnGoing:

Hoje a filial foi finalmente visitada por Nikolai(marg.call), um homem encantador.

Não há medo dele aqui agora)

Você não deve ter medo dele. Ele veio para ver como sua base de clientes está crescendo no ramo de perfil. Contornar os bens, por assim dizer.
 
RekkeR:


...qual é a graça de postar conjuntos do testador, fazendo-os passar como demo...?

)))

Meu posto é flubrificante, sem banimento.

Não apenas "flubbing", mas mentira. Caso contrário, um exemplo, no estúdio.

 
new-rena:
Obrigado! Ainda não posso apagar o meu - estou brincando. Mais tarde...

OK.

Não vejo a mente de todos os aldeões,

vladds?

 

Aqueles que querem começar a negociar de verdade gratuitamente podem usar os serviços de uma conta micro com um depósito inicial de $8 de graça.

/Yury, por favor, não faça hooliganismo. Quem precisa dela, eles a encontrarão, a informação é suficiente. - Mathemat/.

 
khorosh:

Aqueles que querem começar a negociar de verdade gratuitamente podem usar os serviços de uma conta micro com um depósito inicial de $8 de graça.

/Yury, por favor, não faça hooliganismo. As pessoas que precisam dela encontrarão, há informações suficientes. - Mathemat/

Proponho que os melhores moderadores sejam premiados com a Ordem do Primeiro Grau "Olho Não Diligente":) . Você é o primeiro a merecê-lo:).
 

Sugiro que você não conte seu dinheiro - é muito difícil. É melhor ir para ))))

Se você quiser mais dinheiro por pedido, cobre mais depósito)))

 
Roman.:

https://www.mql5.com/ru/forum/136747/page575

Segundo torcedor a partir de 9 de dezembro no Eurofranco:


O testador de resultados não é como os outros?
 
Não, não os testadores, RekkeR. Os testadores não têm Depósito/Retirada, Linha de Crédito, P/L Flutuante e alguns outros.
 
Roman.:

Não vejo a mente de todos os aldeões,

vladds?

Fomos beber com ele no outro dia. Ele está saindo.

Parece ter compreendido algo, bem me pareceu, pois ele prometeu torturar mais o próximo depósito antes de me drenar.