[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 282

 
vladds:

Exatamente nos 4 dígitos ele coloca muito mais 10 vezes maior do que deveria ser

150p lote 0,12.

Lote de 1500p1,43! Como posso corrigi-lo?


eliminar riscos
 

Gente, alguém já teve merda semelhante???? - Pelo segundo dia da manhã em Moscou - ontem - até as 6h00, hoje até as 8h00 (talvez mais tempo - não estava em meu computador) era impossível ir ao site - o computador jogou fora tal foto... Ou talvez tenha se tornado uma norma... Ou talvez seja um problema puramente local para os aldeões da Sibéria!!?! :-)

 
Roman.:

Gente, alguém já teve merda semelhante???? - Pelo segundo dia da manhã em Moscou - ontem - até as 6h00, hoje até as 8h00 (talvez mais tempo - não estava em meu computador) era impossível ir ao site - o computador jogou fora tal foto... Ou talvez tenha se tornado uma norma... Ou talvez seja um problema puramente local para os aldeões da Sibéria!!?! :-)


Estou com ele há alguns dias também :(((((((
 
vladds:

é real?

Não. Estou assistindo a uma demonstração.
 
TEXX:

Estou com ele há alguns dias também :(((((((

Eu estarei ciente disso. Obrigado por sua resposta.
 
elmucon:

risco removido.

Eu assumi o risco e os resultados foram os mesmos! Que pena!
 
Roman.:

Gente, alguém já teve merda semelhante???? - Pelo segundo dia da manhã em Moscou - ontem - até as 6h00, hoje até as 8h00 (talvez mais tempo - não estava em meu computador) era impossível ir ao site - o computador jogou fora tal foto... Ou talvez tenha se tornado uma norma... Ou talvez seja um problema puramente local para os aldeões da Sibéria!!?! :-)

Sim a mesma coisa à noite(((( aparentemente é uma parada para o super ativo :D para descansar)
 
7Konstantin7:
Sim a mesma coisa à noite(((( aparentemente é uma parada para o excesso de atividade :D para descansar)

Então a pergunta é: vocês estão se preparando para o balneário? Esperando! ... :-)
 
7Konstantin7:
Sim a mesma coisa à noite(((( aparentemente é uma parada para o super ativo :D para descansar)

Apenas, IMHO, normal, dias de trabalho super ativo ... quando mais para cuidar de sOvami, verificar e-mail e visitar os fóruns, exceto de manhã, à noite, e à noite ... Há um cartaz intitulado "Bom para trabalhar à noite", desenhado por comunistas, você pode procurá-lo na Internet... :-)
 
Roman.:

Uma pergunta: vocês estão se preparando para o balneário? Esperando! ... :-)

:D