[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 513

 
elmucon:


Mas mesmo assim, eu só negociaria uma vez em sua tabela ....

Nesse caso, esta única entrada pode não cobrir perdas subseqüentes. E a rede de arrasto pode pegar quase imediatamente e o lucro será quase zero. Portanto, quanto mais (confiáveis) entradas, melhor)
 

Em andamento:


Neste caso, esta única entrada pode não cobrir mais perdas. Neste caso, esta única entrada pode não cobrir perdas adicionais e o lucro será próximo de zero. Portanto, quanto mais (confiáveis) as entradas, melhor)


Você precisa descrever em seu código e experimentar - caso contrário, você pode "discutir" o quanto quiser ...

A propósito - a saída não precisa estar na rede de arrasto - você pode fazê-lo no sinal oposto ...

E a propósito - você pode reabastecer com o seguinte sinal ...

Você também pode tentar com martin - mas com regras diferentes lá ...

 
elmucon:

Você precisa descrevê-lo em código e experimentar - caso contrário, você pode "discutir" o quanto quiser.
Claro. Quero dizer, talvez você não deva descrever na direção das velas, mas na direção, digamos, de um varredor)
 
OnGoing:
É claro. Quero dizer, talvez você não deva descrever pela direção das velas, mas, digamos, pela forma de onda)


filtrado por forma de onda - apenas não por uma ....

um canal rápido de dois limpadores - e fora ...

 
elmucon:


... Também - é possível entrar em um sinal de passagem ...

E o pyrimiding é como um macaco e, portanto, perigoso) Assim como o sinal oposto - temo que não seja diferente do comércio de qualquer peru atrasado.

É por isso que eu acho razoável entrar em apenas uma posição e sair com uma rede de arrasto não agressiva.

 
OnGoing:

E o pyrimiding é como um macaco e, portanto, perigoso) Assim como o sinal oposto - temo que não seja diferente do comércio de qualquer peru atrasado.

É por isso que eu acho sensato entrar em apenas uma posição e sair com uma rede de arrasto não agressiva.


Bem - experimente .... Eu acho que você tem que tentar - isso é certo ...
 
elmucon:

bem, você tem que tentar .... Você tem que experimentar - isso é certo ...
Você pode percorrer a história com seus olhos para começar) E então usar suas mãos para negociar por um dia para obter uma sensação para o padrão) Você pode usar todos os pares de uma só vez.
 
OnGoing:
Você pode passar os olhos pela história para começar) E então usar suas mãos para trocar por um dia para ter uma idéia do padrão) Você pode trocar todos os pares ao mesmo tempo.


Se não fosse pelo "fator humano" eu não teria perdido dinheiro (a julgar por desenvolvimentos posteriores) ...

Minha esposa me diz - "Você deve amarrar suas mãos à sua poltrona quando seus robôs estiverem comercializando, para não perturbá-los ....".

 

O que uma mulher quer, Deus quer.

Um pouco sobre as velas.

Arquivos anexados:
 
Dersu:

O que uma mulher quer, Deus quer.

Um pouco sobre as velas.


Obrigado ... cavar em ...