[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 117

 
TEXX:

Jinxed este ramo também (((


)))))))) não se preocupe, está tudo bem.
 
4x-online:

E a maioria de vocês aqui nem se dá conta de que são apenas animais para os Metakvots e corretores "forex" que estão trabalhando juntos para colocar uma cenoura na forma de MT4-MT5 na sua frente e tirar seus depósitos de 100 dólares.

+1... bem dito...
 
nikelodeon:

É verdade, se você não comercializa máquinas robotizadas ou semi-automáticas, não liga para nada.
++++++++++++++
Huh. Você é aquele que eu não perguntei o que fazer ou como fazer. Desculpe, eu estou corrigido. :)

Vou lhe dizer uma coisa. Todos aqui sabem que é arriscado o suficiente sem você. Então, uh, boa viagem para ......
+++++++++++++
Você precisa otimizar, otimizar. E depois cole a foto do testador no fórum. É como ejacular depois de uma masturbação criativa.
 
4x-online:

E a maioria de vocês aqui nem se dá conta de que são apenas animais para Metakvots e corretores "forex" que trabalharam juntos para colocar uma cenoura na sua frente na forma de MT4-MT5 e que estão movimentando seus 100 dólares de depósito.

E eu sou uma besta. Mas eu sou tão rápido para dar uma mordida, mas eles não vão me pegar.

 
4x-online:


Não se trata de perguntar ou não perguntar. O fórum é um fórum temático para o comércio automatizado com robôs, etc. É por isso que o comércio com robôs é discutido aqui. A pergunta que fiz em meu primeiro posto, à qual você nunca deu uma resposta, porque não usa uma máquina automática ou mesmo semi-automática no comércio. E imagine a credibilidade de sua opinião se você mesmo não usar robôs. ???? Não perguntei onde você trabalha e como ganha dinheiro....
 
Você pode me dizer como posso acelerar os testes sobre o "método exato"? Em frente à "Visualização", o bastão é movido para a borda direita. Eu não sei o que mais. Eu não tenho nem 5 horas para completar o teste.
 
oshalex:
Você pode me dizer como posso acelerar os testes sobre o "método exato"? Em frente à "Visualização", o bastão é movido para a borda direita. Eu não sei o que mais. Assim, não vou ficar sem testes em 5 horas.

Desmarcar completamente a caixa "Visualização" (removê-la). Acompanhe o movimento de equilíbrio imediatamente na aba "Gráfico". É isso aí.
 
Roman.:

Desmarque esta caixa completamente (remova-a). Monitore o movimento de equilíbrio imediatamente na aba "Graph". É isso aí.
Entendi. Obrigado, Roman.
 
nikelodeon:

Não se trata de perguntar ou não perguntar. O fórum é um fórum temático para o comércio automatizado com robôs, etc. É por isso que o comércio com robôs é discutido aqui. A pergunta que fiz em meu primeiro posto, à qual você nunca deu uma resposta, porque não usa uma máquina automática ou mesmo semi-automática no comércio. E imagine a credibilidade de sua opinião se você mesmo não usar robôs. ????

Aqui está um exemplo típico de um burro com uma carroça, indo infinitamente atrás de uma cenoura grátis e assim fazendo o trabalho (welfar) para todos os interessados.

O robô deve automaticamente perceber a vantagem que encontrou. E nada mais. Entenda isto.

 
Eu lhe fiz uma pergunta específica e você, como um burro teimoso, continua comentando em meus posts......