[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 111

 
Dezil:
Eles devem iniciar um grupo skype e em breve todo o servidor do fórum será carregado)
Eu basicamente não preciso mais, eu encontrei uma solução para mim mesmo)
 
Os aldeões aprenderam a ganhar dinheiro))
 
OnGoing:
Assim (aumentando o joelho), a perda de posições de flutuação crescerá mais tempo. E então também não faz sentido aumentar o joelho até o infinito - a figura tem um valor finito). E, portanto, esta venda adicional pode jogar tanto com lucro quanto com prejuízo com igual probabilidade. Então, por que precisamos de riscos desnecessários e descontrolados? Melhor não fazer nada, a margem será salva).


Igor, você e eu temos, para dizer o mínimo, entendido mal um ao outro. Talvez eu esteja explicando algo errado, deixe-me mostrar-lhe mais tarde

O que eu queria fazer no Expert Advisor.

 

Entendo que todos os aldeões estão em crise neste momento. Vamos todos tentar resolver esta situação por conta própria e depois publicar o resultado.

Isto significa fechar todas as posições com um lucro maior do que o depósito inicial...... Pelo menos...

Tenho agora o cadeado no nível do depósito inicial. Você poderia dizer que tudo desde o início.....

 
vladds:

eu cortei há muito tempo e estou esperando por outro momento!

Sim?

Por que você parou de postar fotos então?

:)))

Bem... Eu serei o juiz da sorte.

 
TEXX:


Igor, você e eu temos, para dizer o mínimo, entendido mal um ao outro. Talvez eu esteja explicando algo errado, deixe-me mostrar-lhe mais tarde

sobre o conselheiro de trabalho que eu queria fazer.

OK, é claro, vamos ficar de olho no show)
 
nikelodeon:

Entendo que todos os aldeões estão agora sentados em uma depressão. Vamos todos tentar resolver esta situação por conta própria e depois publicar o resultado.

Isto significa fechar todas as posições com um lucro maior do que o depósito inicial...... Pelo menos...

Tenho agora o cadeado no nível do depósito inicial. Você poderia dizer tudo desde o início.....

Aaaaaah!!!

Trapaça! Este conselheiro milagroso não prevê fechaduras!

 
Bicus:

Aaaaaah!!!

Trapacear! A Loki não está prevista por este conselheiro milagroso!


Semi-automático, esta afirmação lhe diz algo. O Graal não existe, todos entendem isso. esperemos
 
Bicus:

Aaaaaah!!!

Trapacear! A Loki não está prevista por este conselheiro milagroso!


A fechadura não estava lá, em primeiro lugar. Agora está sendo discutido como uma opção de proteção contra drawdown.
 
Examinei toda a correspondência e percebi que é possível levar em conta todos os desejos para esta EA. Mas, ao mesmo tempo, funcionará com lucros pequenos, mas estáveis. E você pode até deixá-lo sem supervisão e sem se preocupar com isso. E o pagamento por minhas preocupações é esse lucro muito pequeno, mas estável.