[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 503

 
chuvee:
Sim, eu li isso primeiro, depois baixei e testei os EAs na história. Graças ao Pavlus777 a partir deste site. Ele também tem muitas informações interessantes lá.
Talvez você possa publicar a história pronta EURUSD1.hst, no formato mt4, para que todos não tenham que correr para ducas.
 
elmucon:

modificar no breakeven mais um determinado take - mas apenas barras ou apenas selos - se multidirecional - não funciona ...
funciona - ganha mais dinheiro)))) mas o som é sempre click-click-click-clique :) até que tudo esteja coberto
 
7Konstantin7:

Só o que eu preciso, eu vou explodir para um lado) então eu vou tentar tudo, mas muito é ruim para mim ;D

Obrigado).


aqui está outro

um vende, o outro compra - o mesmo padrão.

Arquivos anexados:
a1_buy.ex4  5 kb
 
dois de cada vez não caberá
Arquivos anexados:
a2_sellp.ex4  5 kb
 
elmucon:


aqui está outro

um vende, o outro compra - no mesmo padrão

Melhor comprar e vender você mesmo )
 

Não sei - talvez isso seja suficiente por hoje e é hora de desligar as corujas .....

 
E esta pode ser usada se você precisar colocar uma única posição no ponto de equilíbrio. Para fazer isso, você tem que deixar o roteiro na linha de pedido.
Arquivos anexados:
_set_bu.mq4  3 kb
 
7Konstantin7:
Melhor comprar e vender você mesmo )


para que você negocie à mão - somente com um roteiro - ele reescreverá imediatamente o take para alcançar o breakeven

estas são as partes do meu martini ....

 
elmucon:

ele pegará a compra e venda imediatamente e fará com que ela atinja o ponto de equilíbrio

eu entendo, posso negociar tanto compra como venda porque posso usar 2 scripts em 2 gráficos)

 
elmucon:

Não sei - talvez isso seja suficiente por hoje e é hora de desligar as corujas .....

Sim, tenho que conseguir uma medida. Tenho mais 9 libras comigo enquanto os roteiros estão sendo postados).