[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 113

 
OnGoing:

"Os cientistas dizem que isto ou aquilo é impossível, mas aparece um ignorante que não conhece nenhuma proibição e faz uma descoberta" (A.Einstein))

Você tem que ser Einstein para dizer isso e segui-lo.

No caso da OnGoing e seus "colegas" outra citação é mais adequada: "Para quebrar uma parede com sua testa, você precisa ou de um grande vão, ou de muitas testas". Basta certificar-se de não esmagar a testa nesta matemática elementar.

 
4x-online:

... Apenas certifique-se de não esmagar a testa nesta matemática elementar.

Obrigado, vamos ter isso em mente).
 
OnGoing:

Obrigado por suas amáveis palavras)) Você pode nos chamar de panela, desde que não esteja no forno)

"Os cientistas dizem que isto ou aquilo é impossível, mas aparece um ignorante que não conhece nenhuma proibição e faz uma descoberta" (A.Einstein))

De acordo!
 
Cmu4:
Dê-me o código da última EA, eu vou fechar esta idéia lá dentro. E você verá que haverá uma ameixa.

Interenso dê uma olhada.....
 
A EA publicada na página 1 compila 3 erros e 3 avisos. A EA publicada na página 1 dá 3 erros e 3 avisos ao compilar.
 
OnGoing:
Para alastá-lo, isso significa que não haverá mais retorno. Mas se você deixar toda a estrutura por um tempo e desbloqueá-la naquele "momento de sorte", basta voltar a mesma distância inicial para que o alce seja apenas uma lembrança) Esse é o ponto principal.

Eu concordo, com esta abordagem há uma oportunidade de resgatar.....
 
Gyllit:
A EA publicada na página 1 compila 3 erros e 3 avisos. A EA dá 3 erros e 3 avisos ao compilar.

estranho! o meu está bem!
 
OnGoing:
Obrigado, vamos levar isso em consideração)
Duvido, mas não vou aborrecê-los com mais boas intenções.
 
Segurando a fechadura. Iniciou os assessores novamente, ambos desde o início. Veja se ela salta.....
 
Tudo bem pessoal, estou fora de linha, até amanhã)