[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 122

 
vladds:

Eu tive 19 ontem e comecei com 5, então o máximo é 3 vezes!

O truque aqui não é que, mesmo que você aumente em três vezes removido e depois drenado, tudo o mesmo para fora do bolso para obter, de modo que só ajuda a travar e a saída competente do local. Caso contrário, apenas água em um balde ....
 
nikelodeon:


Sinto muito..... Você poderia tê-lo tirado. )))) Você foi avisado.... Eu estava pensando no seguinte, porém.

Imagine que você tem um depósito inicial de 10.000. A negociação é feita de tal forma que arriscamos o depósito inteiro. Ou seja, quando você chega a 20.000 rublos, você retira metade dele, devolvendo assim os fundos investidos. Se você perdeu os dez restantes, você começa de novo. Mas se você levantou e se retirou novamente, você tem mais uma nota de dez a mais em caso de perda. E somente os dez próximos podem ser considerados como um lucro. Acontece que investir dez rublos você precisa de pelo menos 40000 rublos, retirando 30000 rublos, para dizer "Eu ganhei 10.000 rublos em Forex". Para um sistema deste tipo é extremamente difícil trabalhar continuamente. É por isso que o trabalho é limitado. Ou trabalhar com lotes neste sistema é uma obrigação. Eu não sei se é apenas a filosofia de ganhar, ou em que ponto você pode dizer que ganhou dinheiro em forex. Somente aumentando o depoimento em 4 vezes.


Você tem US$1.000. Você deposita 100 dólares. Se dobrar, você retira 100. Se o capital cresce para $2.000, você coloca $200. É mais ou menos isso mesmo, mas você pode subir um pouco. Então são 1100, você coloca em 110.

 
vladds:

Como há muitos céticos, eu o farei constantemente para retirar lucros, esperando por uma nova onda até que ela acabe com o meu depoimento nacha!

a partir de hoje!


É melhor abrir uma conta em centavos. Eu não recomendo uma conta de rublo, você precisa de muito dinheiro lá....
 
Sim, eu estava apenas me perguntando sobre a filosofia por trás do sistema. Qualquer um que negoceie com ele está arriscando todo seu depósito de uma só vez....
 
Eu ficarei no próximo depoimento não 5000, mas 20 000 e para ele um lote de 0,04 por dia depois da avalanche para liberar o furo e deixá-lo remar até a soma do que eu preciso de 3000!
 
Pessoal, honestamente? Tudo o que fiz no início ajudou alguém em Forex ou a idéia funcionou ou não??? Então não é sério!
 
vladds:
Pessoal, honestamente, tudo o que eu fiz no início ajudou alguém em Forex ou foi uma boa idéia ou não??? Então não é sério!


Ainda é muito cedo para pedir...... Esta é minha primeira introdução ao gridiron, mas como dizem, até que você tenha nas mãos as bubosikas merecidas, você pode dizer se elas ajudaram ou não.

Bem, conheci o gridiron de uma maneira muito realista, sem os óculos cor de rosa..... Que muitas pessoas queriam me atribuir..... thank you!!!!

 
vladds:
Quero dizer, honestamente, tudo o que fiz no início ajudou alguém em Forex, ou a idéia funcionou ou não??? Então não é sério!


Para ser honesto, eu me saí muito bem este mês, fiz 60% com meu consultor especializado e 40% com minhas mãos.

O resultado final é que, até agora, eu dupliquei. Deixe o resto deles mentir o quanto quiserem.

 
vladds:
Pessoal, honestamente? Tudo o que fiz no início ajudou alguém em Forex ou a idéia funcionou ou não??? Então não é sério!
Sim, descobri uma característica óbvia da MT que eu não conhecia.
 
nikat97:
Sim, eu descobri uma função óbvia de MT que eu não conhecia.

O que é isso?)