[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 120

 
sever31:

porque o graal assim... para o público ver?

Digo-lhes, derrubem o ramo antes que ele se espalhe pelo mundo, ou seja, antes que o TC se espalhe pelo mundo.


i>- Se é um graal, ele foi criado pelo mundo em geral, eu acabei de acender um fósforo, e as pessoas estão derramando gasolina, então se ele explodir, aguente firme! )))
 
Mathemat:
vladds, veja o que saiu na primeira página.

Obrigado! exatamente o que eu precisava! obrigado!
 
vladds:

Se é um graal, foi criado pela opinião pública. Acabei de acender o fósforo e as pessoas estão derramando gasolina, então se explodir, aguente firme!!! )))
por que deitou gasolina na multidão? e pegou fogo a ela...
 
sever31:
por que você ensopou a multidão com gasolina? e pegou fogo a ela...

:)))) Para torná-lo mais brilhante, quanto mais brilhante o fogo, mais longe você pode vê-lo :)
 
sever31:
por que você ensopou a multidão com gasolina? e pegou fogo a ela...

Eu não toquei minha mão com um fósforo com o combustível derramado, mas consegui o que queria e depois só ação!
 
Rapazes, vocês podem me dizer como ver o Majdic de uma ordem aberta? Isto é mesmo possível.....???
 
nikelodeon:
Rapazes, vocês podem me dizer como ver o Majdic de uma ordem aberta? Isso é mesmo possível.....???

Passe o mouse sobre ele

Em uma ordem em aberto

 
De!!!!!
 
Abriu uma fechadura e colocou ilan para continuar trabalhando com pedidos antigos....
 

Como há muitos céticos, eu o farei constantemente para retirar lucros, esperando por uma nova onda até que ela acabe com o meu depoimento nacha!

a partir de hoje!