[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 338

 
Figar0:

Eu o teria banido há muito tempo e, por muito tempo, você de alguma forma se esforça para flubular, e provocar flubbing, mesmo em um tópico que lhe interessa) Há muito tempo que eu releio as regras do fórum, mas parece que para isso também é banido ....
para o toco!
 
Europa:

E agora?

Estou no computador errado... Vou postar um relatório amanhã à noite... parece que há muita ação... :-) ainda não olharam para ele... :-)
 
Roman.:

Estou no computador errado... Vou postar um relatório amanhã à noite... parece que há muita ação... :-) ainda não olharam para ele... :-)
O euro é tranquilo, parece que são os grandes movimentos. Por isso, vamos a isso, pessoal. É muito mais seguro para a média, e os spreads são bastante comparáveis.
 
OnGoing:
E a libra esterlina é calma, um movimento forte para ela é um absurdo. Por isso, vamos a isso, pessoal. É muito mais seguro para a média, e os spreads são bastante comparáveis.

Estou vendo. Vou dar uma olhada mais de perto. É que eu tinha um pouco melhor de drawdown no eurofranco no meu testador do que no eurofranco...
 
Roman.:

Estou vendo. Vou dar uma olhada mais de perto. Acabei de ter um desenho um pouco melhor no Eurofrank no meu testador do que no Eurofrank...

Metade do mundo está estocado em francos como moeda de refúgio, e se amanhã a SCB der más notícias (ou vice-versa, boas notícias), qualquer macaco não será capaz de fazer isso).

Assim como com o yen....

 
OnGoing:

Metade do mundo está estocado em francos como moeda de refúgio, e se amanhã a SSE der más notícias (ou vice-versa, boas notícias), qualquer macaco não será capaz de fazer isso...)

Assim como com o iene...


:-) já sei, já sei... :-) Um martini seria ótimo... :-)
 
Roman.:

Estou no computador errado... Vou postar um relatório amanhã à noite... parece que há muita ação... :-) ainda não olharam para ele... :-)
Eu tinha uma conta de demonstração de rublo com 3500r a 0,01, esvaziei-a em menos de um dia.
 
Europa:
É isso, o movimento não é tão forte, e a demonstração de rublo é de 3500r. a 0,01 perdida em menos de um dia.
As contas de rublo não são realistas para tal comércio aqui apenas mini USD a partir de 10.000 normais)
 

Gosto muito do desempenho deste brinquedo na libra euro, pessoal. Funciona silenciosa e silenciosamente, em um dia 3% do depósito (a 500 u.c. inicial), o que mais você precisa? O saque sobre o patrimônio líquido está dentro da mesma faixa. Você quer apostar de verdade, não é mesmo?)


 
OnGoing:

Gosto muito do desempenho deste brinquedo na libra euro, pessoal. Funciona silenciosa e silenciosamente, em um dia 3% do depósito (a 500 u.c. inicial), o que mais você precisa? O saque sobre o patrimônio líquido está dentro da mesma faixa. Você quer apostar de verdade, não é mesmo?)



É aquele que você postou de Osma?