[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 319

 
BeerGod:
Foda-se com seu mágico e secreto Nostradamus ... FX_NOSTRADAMUS_S_FULL

Quando otimizado, os resultados não são ruins, mas não há fonte na rede, apenas uma descompilação encontrada.....
 
Não consegui entrar por meio dia e algumas mensagens foram escritas enquanto não conseguia entrar e agora o fórum abriu novamente! Entendo que alguns de nós não têm acesso quando outros no fórum falam baixinho! Em geral, desisto deste fórum para ir a outro! Não há nada para pegar aqui! Sempre desligue o fórum quando precisar! Em geral, pessoal, adeus! Como dizem a todos os profissionais!
 
vladds:
O que diabos está acontecendo? Não consegui entrar por meio dia e alguns posts foram escritos enquanto eu não conseguia entrar e agora está inundado de novo


O site está com problemas ((((

E eu o avisei há um tempo atrás, mas em vão !!!!

 
Eu também não consegui entrar, e daí?
 
É chamada esquizofrenia.
 

Começou a testar o novo sova. Até agora é conversa fiada...

Detalhes:
Lucro bruto:28 370.82Perda bruta:9 661.86Lucro líquido total:18 708.96
Fator de lucro:2.94Pagamento esperado:37.05
Drawdown Absoluto:0.00Desembolso máximo:1 560.00 (2.91%)Drawdown relativo:2.91% (1 560.00)
Total de negócios:505Posições Curtas (ganharam %):357 (83.47%)Posições Longas (ganharam %):148 (72.30%)
Lucro comercial (% do total):405 (80.20%)Perdas comerciais (% do total):100 (19.80%)
A maiorcomércio lucrativo:800.00comércio de perdas:-920.00
Médiacomércio lucrativo:70.05comércio de perdas:-96.62
Máximo($):47 (1 700.48)perdas consecutivas ($):9 (-1 560.00)
Maximallucro consecutivo (contagem):2 028.00 (11)perdas consecutivas (contagem):-1 560.00 (9)
Médiavitórias consecutivas:7perdas consecutivas:2
 

Onde estão todos?

 
vladds:
O que diabos está acontecendo? Não consegui entrar por meio dia e alguns posts foram feitos quando não consegui entrar, mas agora acabei de receber o último e o fórum foi aberto novamente. Entendo que a alguns de nós é negado o acesso quando outros estão se comunicando silenciosamente no fórum!
Hipótese absolutamente infundada. Mas você pode continuar a pensar assim - se você ainda estiver aqui. Vocês não têm intimidado aqui, por isso não há razão para os moderadores proibirem vocês. Especialmente porque a proibição é por um dia mínimo, não por algumas horas.
 
Mathemat:
Uma hipótese totalmente infundada. Mas você pode continuar a pensar assim - se você ainda estiver aqui. Você não tem se comportado mal aqui, então não há razão para os moderadores proibirem você. Especialmente porque a proibição é por um dia mínimo, não por algumas horas.

Não muito estranho, muitas vezes acontece erro 500, como servidor interno, você acha que o servidor está mentindo ou manutenção preventiva, uma hora, duas, depois você entra, e aqui as pessoas na hora se revelam mensagens discretamente rabiscadas....
 
Figar0:

Não é realmente estranho, muitas vezes há um erro 500, como servidor interno, você acha que o servidor está desligado ou manutenção preventiva, uma hora, duas horas, depois você volta, mas acontece que as pessoas durante este tempo escreveram calmamente mensagens....

A mesma coisa. Só que eu não percebi de propósito se havia algo sem mim ou não. Mas durante todo o dia há um erro no servidor ou uma tela em branco.

E as mensagens são lentas para serem adicionadas, leva de 5 a 10 segundos.