[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 289

 
new-rena:
Eu diria que de 3000 a 40.000 você ganha experiência e então você está pronto para ir (depois de um ano ou mais)))
Sim, é claro))))
 
new-rena:
Agora posso retirar meus lucros manualmente, mas não preciso fazê-lo. O mercado não é considerado bom, porque não se pode fechar negócios e se perderá tudo. Por exemplo, o 7Konstantin7 terá algo a retirar)))).


O sistema ainda não se desprendeu. No momento, não posso mostrar todos os ofícios. Não haverá objetividade nas negociações com o Expert Advisor, porque as negociações foram abertas há muito tempo.

manualmente. Posso retirar os lucros agora, mas não preciso fazê-lo.

 
7Konstantin7:

Posso dar um grande salto na casa dos 40 anos)


não diga GOP!!!!
 
TEXX:


O sistema ainda não está perdendo nenhum dinheiro. No momento, não posso mostrar todos os ofícios. Não haverá objetividade no comércio da EA, já que as negociações foram abertas há muito tempo.

manualmente. Posso retirar lucros agora, mas não há tal necessidade.

Estamos negociando em tempo real?
 
7Konstantin7:

:)))) e mais se o depósito inicial de 40.000 onde obtê-los então ... bem, para alguém assim eu acho que nós realmente deveríamos testar de 3.000 rublos disponíveis para mortal) com quarenta e um eu posso assim desatar um pouco)

O que você está fazendo com seus rublos, contas de centavos para quem, ou é uma pena pela conversão, mas não uma pena de ameixa?
 
TEXX:

não diga GOP!!!!
Sim, é real com você?) bem, então eu pensei em demo...)
 
BeerGod:
No que você está se metendo com seus rublos, contas em centavos são para quem, ou você está arrependido da taxa de conversão mas não está arrependido de drenar?
Você pode explicar todos os encantos? Estou pensando em abrir uma conta Alpari. Eu costumava sair na Inglaterra, mas é preciso pagar a libra imediatamente...
 
new-rena:
Estamos negociando na vida real?

SIM. EM REAL!!! Quantas vezes tenho que lhe dizer?
 
BeerGod:
No que você está se metendo com seus rublos, contas em centavos são para quem, ou você está arrependido da taxa de conversão mas não está arrependido de drenar?
Você tem que pagar em centavos a esta taxa... Eu só vivo na Rússia e não me importo com as libras) é mais fácil para mim pensar em rublos...
 
TEXX:

SIM. EM REAL!!! Quantas vezes tenho que dizer isto?

Então... arco baixo.

E com suas mãos??? Não há como conseguir que o vereador o faça???? Se bem me lembro, os erros são muito caros.