[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 293

 

ou seja, até o fechamento do primeiro lucro, não negociem em cruzamentos subseqüentes!

É assim que funciona o ellan padrão, primeiro recolhe um ramo de barras e até fechar, não estabelece nenhum crossovers!

 
Roman.:

Veja a foto - no primeiro caso o preço foi para trás da barra inferior, é uma passagem inferior e em que barra devemos abrir?

A PRIMEIRA TRAVESSIA É IDEAL - A PRIMEIRA TRAVESSIA É IMEDIATAMENTE COLOCADA; SE ELA FICAR MAIS BAIXA, A SEGUNDA ORDEM SERÁ COLOCADA E A MÉDIA!

No. 2 - o preço foi além do limite superior e fechou ali - o próximo castiçal já estava a seu preço fechado dentro das barras - onde abrir uma ordem para baixo, quer seja para considerá-lo como uma passagem superior.

SIM, SE O PEDIDO FECHAR ALÉM DO LIMITE SUPERIOR, É CONSIDERADO UM CRUZAMENTO E UM PEDIDO PARA BAIXO DEVE SER FEITO.

Definir especificamente "crossover superior/baixo". E de qual vela entrar no mercado - para testes, é mais conveniente entrar no mercado na abertura da próxima vela após a vela, que foi uma travessia da banda na sua entrada do exterior para o interior do canal formado por estas bandas de Bollinger.

 

Isto é, entramos no mercado com uma ordem inicial quando o preço de abertura do castiçal entra no interior das barras, independentemente da quantidade de excesso de preço fora das barras, claro, entramos no mercado com volumes iniciais quando não há ordens de mercado... veja a foto - isto é correto?

 
Roman.:

Isto é, entramos no mercado com uma ordem inicial quando o preço de abertura do castiçal entra no interior das barras, independentemente da quantidade de excesso de preço fora das barras, claro, entramos no mercado com volumes iniciais quando não há ordens de mercado... veja a foto - isto é correto?

eu posso fazer isso, mas! eu disse que era a primeira travessia da primeira vela! uma vez que a vela toca na barra superior, a aposta vai direto para baixo! vejo que não é incomum no mercado! depois que o preço sobe , a segunda aposta desce e calcula a média das próximas! até o ramo fechar com lucro! não importa qual indicador esteja dentro ou fora!
 
Que editor de imagem você usa?
 
vladds:

Você pode fazer assim mas! eu disse
a primeira travessia da primeira vela! Uma vez que a vela toca a barra superior,a aposta vai direto para baixo! É uma ocorrência comum no mercado! Depois que o preço sobe , a segunda aposta desce e faz a média das próximas!

Isto é, não se trata de comércio no rebote do crossover da banda, mas no BREAK!!! São coisas diferentes, estou confuso, faça você mesmo o desenho...

Isto é correto?

A entrada para cima é semelhante, com uma discriminação do preço da faixa superior.

Baixe mf_SnagIt_9_0_0.rar da rede e funciona muito bem para capturas de tela a partir da tela do monitor.

 

 
Roman.:

Isto é, não se trata de comércio no rebote do crossover da banda, mas no BREAK!!! São coisas diferentes, estou confuso, faça você mesmo o desenho...

Isto é correto?

A entrada para cima é semelhante, com uma discriminação do preço da faixa superior.

Baixe mf_SnagIt_9_0_0.rar da Internet - funciona muito bem para capturas de tela a partir do monitor.



De qualquer forma, aqui está uma foto que eu rabisquei no meu lápis).
 
Vlad - escrever condições comerciais específicas para entrar no mercado na interpretação destas faixas. Não sei quando entrar, se o preço, digamos, quebra a faixa inferior em uma vela, e a próxima vela se abre não fora, mas dentro destas faixas - então entre para baixo (na venda) ou não.
 

Se você entendeu pela foto, então informe de volta.