[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 589

 
Roman.:

Esse é exatamente o "problema"... :-)
Se eu tentar usar estocástico, usarei Inyuka ultra-trend, mas no modo estocástico, quando for 28º de cima, então é uma venda, quando for 3º de baixo, então compra, no cruzamento de linhas, é acionado o trailing stop, se eu tiver algumas posições abertas. Não consegui perder nem por testes, embora eu sempre verifique e o momento da perda seja importante, ou seja, não estou nas nuvens...
 
911:

Vejam, aldeões! Corujas de sebe, comércio de lote 0,01, não-pipas. O resultado do trabalho (teste) em 5 meses. Não é o que seu Ilan.

Só não sei como colocar o "porão" aqui. é em HTML

Está negociando vários pares ao mesmo tempo?
 

Só não sei como inserir o "porão" aqui. é em HTML

bem, se você puder vê-lo, tire uma foto e coloque-a no photoshop ou algo assim e salve-a e coloque-a como uma foto
 

A expectativa de companheiros é legal) ++++

MM resolve muitas coisas, a propósito, o principal erro é a abordagem errada do MM

 
911:

Este único par comercializa, mas com "farejar" todo o mercado + um MM particular exclusivo.

Deve ter farejado muito para cheirar. ))))
 
tol64:

Deve ter farejado muito para cheirar. ))))
Não com certeza.
 
Alguém já tentou a idéia de rastrear o depósito? se não usarmos martes e o comércio estiver mais no positivo do que no negativo, então pegue o ponto de referência do depósito + porcentagem .... ou é um absurdo? embora se nós seguimos uma profissão, por que não seguir o depósito?
 
BeerGod:
Alguém já experimentou a idéia de seguir um depósito ? se não usarmos martes e o comércio estiver mais no positivo do que no negativo, então pegue o ponto de referência do depósito + porcentagem .... ou é um absurdo? embora se nós traçamos um negócio, por que não traçar o depósito?

Por exemplo: https://www.mql5.com/ru/code/9379
 
BeerGod:
se não usarmos pips e nossos negócios estiverem mais no plus do que no vermelho, então pegue o ponto de referência do depósito + porcentagem .... ou é um absurdo ? embora se nós seguimos uma profissão, por que não seguir o depósito ?


Todos estão atrás há muito tempo, exceto os aldeões. :-) e-CloseByEquity Expert Advisor, cortesia de I.V. Kim

Também, faça uma busca no google para algo como: trall equity site:mql4.com

P.S. Os aldeões ainda não giraram ESTE para ILANINES. :-) eles estão apenas girando DEP para entrar no COSMOS (quando já estarão fora de alcance para a ameixa) e é isso. :-)

 
911:

Esta é uma negociação de um único par, mas com "farejar" todo o mercado + um MM especial exclusivo.
Ele deve ser testado no M1. O resultado pode mudar. O que é o MM se ele diz que o lote é 0,01?