[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 294

 
vladds:

Então aqui está uma foto que eu acabei de rabiscar no meu lápis).

não clica... salvá-lo em formato *.ipg
 

E agora?

 
vladds:

Se você o conseguir pela foto, me avise.

Estou interessado na primeira ordem - isto é, a entrada no mercado na próxima vela, se a anterior perfurar a porra das Bandas Bollinger - se ela perfurar a banda inferior com seu mínimo, então compre a entrada, se ela perfurar a banda superior com seu máximo, então a próxima vela é uma entrada de venda ... Isto é correto?

E não importa onde exatamente (fora ou dentro da porra das barras) a vela se abre, na qual a SOB entra no mercado. Tudo bem? Ver figura.


 
Roman.:

Estou interessado na primeira ordem - isto é, entrada no mercado na próxima vela, se a anterior quebrar de dentro para fora estas malditas Bandas Bollinger - se quebrar a banda inferior com seu mínimo, então compre a entrada, se quebrar a banda superior com seu máximo, então entre na próxima vela para a venda... Isto é correto?

E não importa onde exatamente (fora ou dentro da porra das barras) a vela se abre, na qual a SOB entra no mercado. Tudo bem? Ver figura.




na violação! é muito mais lucrativo no gráfico do m 15 com um período de etapas de 20p
 
vladds:

Eu estou gritando aqui hoje às 16h em Moscou... Não posso gritar de volta... vai ser uma boa... :-)

Estou vendo, ugh-f-f-f-f... :-) a partir das 16:00 horas de hoje, horário de Moscou, tenho gritado aqui, não consigo passar, deve ser sexta-feira à noite... :-)

Fá-lo-ei mais tarde hoje - afixarei o código aqui.

 

 
Roman.:

Estou vendo, ugh-f-f-f-f... :-) a partir das 16:00 horas de hoje, horário de Moscou, tenho gritado aqui, não consigo passar, deve ser sexta-feira à noite... :-)

Chegarei a ele mais tarde hoje - vou postar o código aqui.


Sim, não dormi nada a noite toda . Não consigodormir, nem mesmo com uma dose decente de comprimidos para dormir ou uma dose de sexta-feira à noite de cerveja :)
 

Fabricado - iniciar a entrada por indicador de Bandas, ver anexo. + possibilidade de otimizar, além das variáveis de entrada

Period_BB и Deviation

Também o tempo de negociação - valores estabelecidos durante a otimização - de 1 a 8. Para testar e otimizar - através de preços de abertura. Como resultado, se você definir

s_signal_period = 3

então é necessário testar no prazo não superior a M15, um prazo menor pode ser usado ao testar com o valor da variável 3, por exemplo, em M5 ou M1, mas é melhor usar M15 e testar e observar as negociações em uma conta demo, tendo jogado o indicador com o desvio correspondente no gráfico de símbolos.

O valor, nesse período, é testado, por exemplo, se for 5, então teste no período H1.

Durante a otimização, se M1 não for necessário, então o período M5 é definido e então você define a variável start 2 step 1 stop 6 (H4) ou 5 (H1), vamos supor que é tudo. Se após a otimização obtivermos o valor, vamos assumir 4, então durante os testes colocamos um período relevante a este 4 - M30 - e o usamos para testes. Isso é tudo.


extern int s_signal_period = 3;      //  1 - PERIOD_M1      1       1 минута
                                     //  2 - PERIOD_M5      5       5 минут
                                     //  3 - PERIOD_M15     15      15 минут
                                     //  4 - PERIOD_M30     30      30 минут
                                     //  5 - PERIOD_H1      60      1 час
                                     //  6 - PERIOD_H4      240     4 часа
                                     //  7 - PERIOD_D1      1440    1 день
                                     //  8 - PERIOD_W1      10080   1 неделя
                                     //  0 (ноль)           0       Период текущего графика 
extern int       Period_BB = 14;     //период полос
extern double Deviation = 2;         //величина отклонения для верхней и нижней полосы
Arquivos anexados:
 
Roman.:

Tenho-o - a entrada inicial por indicador de Bandas, ver anexo. + possibilidade de otimizar ambas as variáveis de entrada

e o tempo de negociação - estabelecer valores durante a otimização - de 1 a 8. Para testar e otimizar - através de preços de abertura. Como resultado, se você definir

Então é necessário testá-lo no prazo não superior a M15, um prazo menor pode ser usado ao testar com o valor da variável 3, por exemplo, em M5 ou M1, mas é melhor usar a M15 e testar e observar os negócios em uma conta demo, colocando o próprio indicador com o desvio correspondente no gráfico de símbolos.

Que valor você coloca, nesse período e teste, por exemplo, se 5, então teste no período H1.

Durante a otimização, se M1 não for necessário, então defina o tempo para M5 e então bata a variável start 2 passo 1 stop 6 (H4) ou 5 (H1), vamos dizer tudo. Se após a otimização obtivermos o valor, vamos assumir 4, então durante os testes colocamos um período relevante a este 4 - M30 - e o usamos para testes. Isso é tudo.



Uau, tão rápido!

Se você não sabe o que fazer com esses códigos, então coloque-os em um formato! ((

 
vladds:


Uau, isso foi rápido!

Você pode colocá-los em um formato? Eu não sei o que fazer com estes códigos! ((


É isso aí! OK!