[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 290

 
7Konstantin7:
Você tem que pagar em centavos a esta taxa... Eu só vivo na Rússia e não me importo com as libras) é mais fácil para mim pensar em termos de rublos...
Se eu estou na Ucrânia, também não preciso dessa libra, mas se eu depositar 3000 rublos na minha conta, são 3000 unidades na minha conta, se eu converter em centavos são cerca de 10000 unidades, e já é muito mais conveniente para negociar.
 
new-rena:
Então ... arco baixo


Não faça isso. Por favor. Eu só quero mostrar que o sistema comercial bidirecional funciona!

Tudo o que é preciso é uma abordagem inteligente.

 
new-rena:

Então... arco baixo.

E com suas mãos o que? Não há como fazer um conselheiro???? Até onde me lembro - os erros são muito caros tanto em rublos quanto em moedas

 
new-rena:


Posso fazê-lo com minhas mãos, eu o mostrei hoje, mas o EA é igualmente bom. Então deixe funcionar :))))
 
TEXX:


Não faça isso. Por favor. Eu só quero mostrar que o sistema comercial bidirecional funciona!

Tudo o que é preciso é uma abordagem inteligente.

Eu concordo. Mas haverá engates quando for preciso intervir... Foi sobre isso que escrevi, de ambas as maneiras. Mas há nuances. Até agora parece estar funcionando - sem parar. O principal é lidar com situações ruins))))
 
BeerGod:
Estou na Ucrânia e também não quero saber desta libra, mas 3000 rublos em minha conta significam 3000 unidades, em centavos significa cerca de 10000 unidades, o que é muito mais conveniente para a negociação.
É claro que você precisa de centavos...)
 
new-rena:
Eu concordo. Mas haverá engates quando for preciso intervir... Foi sobre isso que escrevi, de ambas as maneiras. Mas há nuances. Até agora parece estar funcionando - sem parar. O principal é lidar com situações ruins))))

Se você tiver uma cabeça, não há problema em ajudar a EA :)))))
 
TEXX:

Se você tiver uma cabeça, não há problema em ajudar uma EA :)))))

Mas sem um EA - não consigo pensar em como negociar. É muito difícil e nervoso)))) Embora eu tenha notado que o faço melhor com minhas mãos.

Então, boa sorte!

 
new-rena:

Embora eu tenha notado que funciona melhor com minhas mãos por alguma razão.


Intuição :))))
 

Certo, tudo bem. Vou lhe dizer com certeza, negociar nos dois sentidos é bom. Para começar, sim, é lindo. E então... O comércio abranda... Ou você fica muito feio, o que, a propósito, você nem vê no relatório.... quase. Não aparece.

Não é porque eu não apareça menos, mas porque tenho que refinar ainda mais o sistema. E fazendo-o manualmente... nem sempre é bom, e provavelmente não pode ser feito. Há tantas nuances. Veja a minha dica acima na forma de uma foto

Gráfico de demonstração - abaixo, mas... novamente um erro no Expert Advisor, mas para o bem - devemos olhar para o comércio - 80% do depo))))) Embora já exista alguma escalada mais rápida, e eu não mudei de tamanho. Entendo que o número de negócios rentáveis por dia também é importante..:


и... alguma parábola))))

Estou esperando que o sistema pare as negociações, mas é sexta-feira.