Sexta-feira - página 21

 
Martingeil:
Eu também, e parabéns a nós ;)
E quanto ao banco? Bancarrota?
 

E - assim!

É aquela coisa que acontece toda semana de novo - ou seja, sexta-feira!

O que está acontecendo na política - o PIB? Reunião com os editores-chefes? Ouvir a AAB enquanto toma um banho. Isso é muito bom.

E você - para quem é você, se o segundo round acontecer? Sou a favor - não consigo lembrar o nome do robô. Joni para sempre?

 

Um dia, Vladimir Vladimirovich Putin estava sentado em seu escritório, olhando as palavras cruzadas. Ele era preguiçoso demais para resolvê-los. Houve uma batida na porta.

- Sim!" disse Vladimir Vladimirovich com um olhar majestoso no rosto.

-Sim!" foi a resposta da pessoa que estava atrás da porta. - Vamos dar um passeio de carro?

Vladimir Vladimirovich hesitou.

 
Svinozavr:


......... E você - para quem é você se uma segunda rodada acontecer? .........

Para quem? Para Deus, para o Czar! )))

A mansão de Putin de $1 bilhão de dólares em Gelendzhik.

Um reino adequado para um verdadeiro czar.

Por alguma razão, o link não se abre. Mas está aqui: http://tltgorod.ru/reporter/?reporter=17736

 

"Conhece tais coisas, irmão, coisas..."

Posso sair, no total. E nada de merda sobre o PIB. Quem são seus eleitores - idiotas? Eu acho que não. Apenas pessoas que não têm (e não tiveram) nada. O czar dará. O escravo lambe a faca. Como é isso... De jeito nenhum.

 
Svinozavr:

"Conhece tais coisas, irmão, coisas..."

Eu posso sair, completamente. E nada de merda sobre o PIB. Quem são seus eleitores - idiotas? Eu acho que não. Apenas pessoas que não têm (e não tiveram) nada. O czar dará. O escravo lambe a faca. Como é isso... De jeito nenhum.

Bem, você está errado sobre isso - eles já têm alguma coisa? Também não é provável que eles queiram mais nada.
 
YOUNGA:
Bem, você está errado aqui - eles já têm alguma coisa? Também é improvável que eles queiram algo mais.
Explicar. Eu não entendo.
 
O novo czar reconstruirá tudo para se adequar - aqueles que compraram antes terão que perder algo (não provavelmente com grande prazer)
 
Besteira. Ninguém mais lhe dará esse prazer. É uma chatice...
 
Como você diz ... você tem que seguir a tendência...