Alguma previsão está condenada? - página 17

 
FAGOTT:

cardiograma?
Coprograma.
 
DDFedor:
Não use a palavra "previsão". Use a palavra "conclusão". A "previsão" é incerteza, "a vontade do acaso". A "Inferência" pode ser formalizada.
Uma previsão é o resultado da análise de um conjunto particular de dados.
 
FAGOTT:


Se você encontrou um padrão no mercado financeiro que já funcionou 100 de 100 vezes antes, isso significa que no futuro esse padrão funcionará com a mesma probabilidade?

Ainda mais restrito - você conhece um padrão no mercado que funciona 100% do tempo? Um padrão que não tem perdas comerciais durante um longo período de tempo?

Diga-me. Por que, você está se concentrando no fato de que uma "dependência" que você encontra deve lhe dar imediatamente um lucro constante? Estes pequenos "vícios" estão sempre misturados entre si, é preciso sempre procurar uma combinação. Sim, há uma condição que se repete três vezes ao dia há muitos meses. Mas esta é apenas uma pista muito pequena que certamente será incluída no sistema de trabalho à saída. Existem muitas "pistas" desse tipo. Mas não são essas "pistas" que precisam ser procuradas. Você deve estar procurando as origens. E as fontes são as linhas SAR. As formas de sua construção e passagem são a base para o cálculo do movimento de preços.
 
DDFedor:
Diga-me. Por que, você enfatiza que uma "dependência" que você encontra deve lhe dar imediatamente um lucro permanente? Estas minúsculas "dependências" estão sempre entrelaçadas, é preciso sempre procurar uma combinação. Sim, há uma condição que se repete três vezes ao dia há muitos meses. Mas esta é apenas uma pista muito pequena que certamente será incluída no sistema de trabalho à saída. Existem muitas "pistas" desse tipo. Mas não são essas "pistas" que precisam ser procuradas. Você deve estar procurando as origens. E as fontes são as linhas SAR. A forma como eles são desenhados e sua passagem é a base para o cálculo do movimento de preços.


))) Não se trata disso de forma alguma.

Todo este tempo foi sobre esta frase e outras como esta - "Geralmente falando, prever nos mercados financeiros é inútil". Somente a busca de padrões.....".

Todo o argumento foi sobre o fato de que nenhuma previsão é possível sem os padrões identificados e os padrões identificados são inúteis sem previsão para o comércio.

Linhas PS - suporte/resistência? Sou extremamente cético quanto a TA, e certamente quanto a seus métodos gráficos....

 
FAGOTT:


Se você tem observado os padrões por um período suficientemente longo, o que o impede de usá-los? A sensação de que o dinheiro ganho desta forma é "errado"?

Victor Nidderhoffer é um comerciante proeminente e multi-milionário. Ele descreve em seu livro a correlação entre o nível de riqueza de um país e o comprimento de seus traseiros. Ele usa isto.

Também em seu livro ele descreve a correlação entre os movimentos de preços nos mercados financeiros e a migração de elefantes na África. E ele usa isso também no comércio. E com sucesso


Parafusar os gurus :)

Se alguém gosta, ele o usa desde que entenda o que diz.

Quanto à busca de padrões, existem apenas duas formas - estatística e lógica (neste caso, comércio). E eles se complementam.

 
agora geralmente no sentido de um julgamento probabilístico sobre o futuro, baseado em pesquisas científicas especiais (desta fonte)
 
Não é certo que esteja condenado, mas se sabemos como fazer previsões e se estabelecemos as suposições corretas na base da pesquisa científica. É necessário buscar regularidades que aumentem a probabilidade de as previsões se tornarem realidade. A busca de regularidades não deve ser oposta à previsão ou tentar substituir um conceito por outro.
 
FAGOTT: Sou extremamente cético em relação à AT, e certamente em relação a seus métodos gráficos....
Por que você não está cético?
 
FAGOTT:


Foda-se, estou a receber estas explicações nos meus dedos...

OK, vou tentar - estou cruzando um cruzamento em um semáforo verde. Por quê? Porque quando cruzo no verde, estimo que minhas chances de ser atropelado por um carro são menores do que quando cruzo no vermelho (probabilidade, bollocks). Descobri este padrão e prevejo que minha travessia do cruzamento em um semáforo verde tem mais probabilidade de terminar com sucesso do que minha travessia em um semáforo vermelho.

A maioria das colisões de pedestres ocorre estatisticamente nas passagens de pedestres.