Interessante e bem-humorado - página 210

 
nark:
Basta escrever uma palavra, vocês existem aqui ou apenas robôs? Por que estas mensagens aparecem quando eu não estou aqui quando olho e espero que uma pessoa viva apareça? Onde vocês estão? Alguma vez vejo um comerciante bem sucedido, normal, decente sem propaganda, estratégias, apenas uma pessoa com quem falar? Eu falei com um robô, ele pensa que está vivo, pensa e responde.

Eu lhe darei um presente, você precisa mais dele.


 
nark:
Basta escrever uma palavra, vocês existem aqui ou apenas um robô? Por que as mensagens aparecem quando não estou aqui quando estou esperando por uma pessoa ao vivo? Onde vocês estão? Quando verei um comerciante bem sucedido, normal, decente, sem publicidade, estratégias, apenas uma pessoa para conversar?
esse é um ótimo texto que eu não poderia fazer isso
 
почему сообщения появляются когда меня здесь
!!!!!!!!!!!!!!
 
borilunad:

artmedia70

Eu respondo a todos os seus postos! Você é uma vítima de suas tentativas de encaixar qualquer vassoura! Um produto natural de sobrevivência animal! Mas você não percebe que o Homem precisa ser superior! Assim como nas conversas técnicas é necessária clareza!

Eu sou a presa, você é o caçador. Será que isso acalmará sua alma?

Você não me conhece como pessoa para escrever algo sobre mim em público. Nunca fui um oportunista. Você não pode imaginar o quanto eu já sofri em minha vida. Muitas pessoas nessas situações simplesmente vão para a cadeia ou bebem até a morte. Sai vencedor de todas as minhas lutas, lutei, não me adaptei. Agora eu tenho um apartamento de três quartos, um apartamento de trabalho, dois carros, meus filhos estão bem providos, e estou criando mais dois estranhos. Eu sou um ser humano. Estou acima de todas as suas vassouras, das quais você, com o rabo entre as pernas e as pernas, decolou para as colinas.

Sobre conversas técnicas, nas quais você não capta a clareza - veja suas respostas para iniciantes (máximo - peido, mas geralmente se refere a um livro didático, não escrito por você), e veja minhas respostas com exemplos de códigos e explicações de como, e para quê, e para quê. Portanto - não a clareza da minha apresentação, desculpe - sua percepção patética das explicações. O fórum inteiro vem explicando as três cartas a você há quinze dias. Mas você ainda não entende nada, decidindo ao invés disso culpar os Matakvotts - eles são idiotas, fizeram merda incompreensível, arruinando uma linguagem tão boa.

Tire o log out.

 
artmedia70:

Eu sou a presa, você é o caçador. É assim que sua alma será apaziguada?

Você não me conhece como pessoa para escrever algo sobre mim em público. Nunca fui um oportunista. Você nem imagina o quanto eu já sofri em minha vida. Muitas pessoas nessas situações simplesmente vão para a cadeia ou bebem até a morte. Sai vencedor de todas as minhas lutas, lutei, não me adaptei. Agora eu tenho um apartamento de três quartos, um apartamento de trabalho, dois carros, meus filhos estão bem providos, e estou criando mais dois estranhos. Eu sou um ser humano. Estou acima de todas as suas vassouras, das quais você, com o rabo entre as pernas e as pernas, decolou para as colinas.

Sobre conversas técnicas nas quais você não entende a clareza - veja suas respostas aos novatos (máximo - você peida, mas geralmente se refere a um livro não escrito por você), e veja minhas respostas com exemplos de códigos e explicações de como, e para quê, e para quê. Portanto - não a clareza da minha apresentação, desculpe - sua percepção patética das explicações. O fórum inteiro vem explicando as três cartas a você há quinze dias. Mas você ainda não entende nada, decidindo ao invés disso culpar os Matakvotts - eles são idiotas, fizeram merda incompreensível, arruinando uma linguagem tão boa.

Tire o log out.

Que o escravo de lealdade descanse em paz! Amém!
 

Não vale a pena discutir com um tolo. Primeiro ele o levará ao seu nível e depois o esmagará com experiência.

 
Estou farto de apagar postos. Vou banir você.
 
solar:

Ao provar que um tolo é um tolo, considere se ele está fazendo a mesma coisa?

(Eu teria mais cuidado com a classificação - tolo || 'tudo no mundo é relativo' )

Meu posto era uma réplica à parte. Esperando que todos fizessem a coisa certa. Mas eu estava errado. Eles vêm e vão.
 
 
artmedia70:

Eu sou uma vítima, ...

Aguente firme, eu estou com você. O patriotismo está se tornando um traço negativo com traidores e covardes, e há cada vez mais deles.

A América do Norte não foi conquistada para que os nativos pudessem viver melhor do que os europeus. Podemos realmente nos permitir ser "índios"?

Eu sou contra. Não tem graça, é claro, mas é relevante.