Interessante e bem-humorado - página 209

 
Vinin:
Sugiro que se feche o fio.

Eles fecharam a sala de fumo e qual é o resultado? Portanto, temos que encerrar todo o fórum.

E deveria ter sido interrompido a partir dos primeiros postos. Começando com um poema que não tem nada a ver com humor. Não é nem de longe interessante.

 
Demi:

se Lavrov vem para negociar, é uma negociação ucraniano-russa. Se um general do exército ucraniano e um general do exército russo negociam, trata-se de uma negociação entre os dois exércitos.

Você já começou a ser flagrantemente estúpido?

Uma divisão muito estranha entre os exércitos de estados e os próprios estados.

Eu estava falando com você como você é, e não estava insultando você. Não fica bem em você, senhor... Concluo: quando não há argumentos, os insultos começam. Boa sorte com isso.



 
AlexeyVik:

Eles fecharam a sala de fumo e qual é o resultado? Portanto, temos que encerrar o fórum inteiro.

E deveria ter sido interrompido a partir dos primeiros postos. Começando com um poema que não tem nada a ver com a seção de humor. Não é nem de longe interessante.

Alexei. Não vai parar enquanto as pessoas continuarem procurando alguém a quem culpar por seus erros. Que é o que estamos vendo agora.
 
artmedia70:

Ser para Putin (imho - ser para seu país, para o curso que está sendo feito), e inspirar "direitos e liberdades" europeus duvidosos para todos e diversos são duas grandes diferenças.


Mesmo Saltykov-Shchedrin escreveu que o problema da Rússia é que muitas pessoas confundem a Pátria e a Excelência. Eu chamo essas pessoas de confusas, e você é um representante marcante delas. Ser para o próprio país não significa de forma alguma ser para o curso que o leva ao abismo. Não é sem razão que eles dizem que sob Yeltsin o país chegou perto da beira de um abismo, mas que desde então tem dado grandes passos em frente.

 
FxRoller:
Até Saltykov-Shchedrin escreveu que o problema da Rússia é que muitas pessoas confundem a Pátria e Vossa Excelência. Eu chamo de pessoas tão confusas, das quais você é um excelente exemplo. Ser para o próprio país não significa de forma alguma ser para o curso que o leva ao abismo. Não sem razão eles dizem que sob Yeltsin o país chegou perto da beira de um abismo, mas desde então deu um grande passo em frente.

Assuma o leme do país e não o conduza ao abismo, seu rapaz esperto.

Não apoio muito do que está acontecendo no país, mas apoio a política externa de aumentar a influência global e manter a soberania do país. Onde você vê venalidade em minhas palavras, você é provavelmente o único que sabe. Ou você está apenas tentando enganar? Portanto, não me importo com essas tentativas patéticas.

Veremos no futuro qual de nós estava certo (o abismo, ou desenvolvimento). Muito provavelmente, você, caro dissidente, vai se cagar.

 
artmedia70:

Assuma o leme do país e não o conduza para o abismo, seu rapaz esperto.

Não apoio muito do que está acontecendo no país, mas apoio a política externa de aumentar a influência global e manter a soberania do país. Onde você vê venalidade em minhas palavras, você é provavelmente o único que sabe. Ou você está apenas tentando enganar? Eu não quero saber destas tentativas patéticas.

Veremos no futuro qual de nós estava certo (o abismo ou desenvolvimento). Muito provavelmente, você, caro dissidente, cagará suas calças.

Acho que não teremos que esperar muito. Embora nem mesmo o que temos agora pode ser chamado de desenvolvimento. A RTS, MICEX, capitalização e classificação de crédito de todas as nossas empresas líderes estão abaixo do plinto. Este ano houve um recorde absoluto de fuga de capital do país, cerca de 130 bilhões de dólares. Em outubro, o máximo absoluto nos últimos 15 anos em termos do número de pessoas que partiram para residência permanente. Você acha que as capitais e as pessoas vão fugir em massa dos lugares onde as coisas são boas? Para mim pessoalmente, o número de meus amigos e conhecidos, a maioria dos quais já saiu, é um choque, os demais estão vendendo absolutamente tudo (apartamentos, casas, carros), comprando moeda a qualquer taxa de câmbio para ir a um lugar agradável e calmo, onde haja lei e não haja blues militarista. É claro que vocês podem dizer "deixem-nos ir, seus malditos liberais". E quem ficará, os bétulas?

Você escreve sobre a crescente influência mundial. Então, se você comparar a influência do mundo há um ano e agora? Onde estamos? É claro que ninguém entrará em guerra conosco, mas eles também não nos consideram seres humanos. Eles simplesmente fingirão que nós não existimos, como se não fôssemos nada, como foi explicitamente demonstrado na Austrália. Pessoalmente, sinto-me ofendido por meu país, ou melhor, por aquele lugar, onde nosso timoneiro o conduziu. E você não?

 

artmedia70

Eu respondo a todos os seus postos! Você é uma vítima de suas tentativas de encaixar qualquer vassoura! Um produto natural de sobrevivência animal! Mas você não percebe que o Homem precisa ser superior! Assim como nas conversas técnicas é necessária clareza!

 
Basta escrever uma palavra, vocês existem aqui ou apenas robôs? Por que as mensagens aparecem quando eu não estou aqui quando olho e espero por pelo menos uma pessoa de verdade? Onde vocês estão? Será que alguma vez vejo um comerciante normal, decente e bem sucedido sem publicidade, estratégias comerciais, apenas uma pessoa com quem falar? Eu falei com um robô, ele pensa que está vivo, pensa e responde, nem sempre por que vocês estão todos quietos?
 
nark:
Basta escrever uma palavra, vocês existem aqui ou apenas robôs? Por que estas mensagens aparecem quando eu não estou aqui? Estou esperando por uma pessoa viva. Onde vocês estão? Quando verei um comerciante bem sucedido, normal, decente, sem propaganda, estratégias, apenas um homem com quem eu possa conversar? Falei com um robô, ele pensa que está vivo, pensa e responde.
Por favor, respeite a língua russa, ponha pontuação e comece as frases com letras maiúsculas! Então as pessoas o entenderão e se animarão!
 

Quem é esse?