Interessante e bem-humorado - página 204

 
solar:


Artigo 282. Incitação ao ódio nacional, racial ou religioso

Eu gostaria de chamar a atenção da administração para este fato gritante.

p.s. Vadim você é um programador genial, é melhor codificar e ficar fora da economia com esoterismo.

Política "Avestruz"? A chegada dos judeus ao poder é sempre acompanhada de guerra, saques, violência, assassinato. Veja o histórico. Isto deve ser lembrado e conhecido para não deixar que isso aconteça novamente.

Egito após a tomada do poder pelos sacerdotes de Amon, o êxodo dos judeus da Palestina, Roma-Carthage, Khazar Kaganate, 1917 e 1991 na Rússia. Agora na Ucrânia. Nos EUA, quem governa? E em todos os outros lugares do mundo, onde quer que estejam interessados, com sua ajuda, guerra e devastação.

A propósito, os contemporâneos da revolução de 1917 a chamam de revolução judaica. Não hesite. Leia Brusilov. O mesmo avanço da Brusilov.

 
Zhunko:

Política "Avestruz"? A chegada ao poder dos judeus é sempre acompanhada de guerra, saque, violência, assassinato. Vejam a história. Deve ser lembrado e conhecido para não deixar que isso aconteça novamente.

Egito após a tomada do poder pelos sacerdotes Amon, o êxodo dos judeus da Palestina, Roma-Carthage, Khazar Khaganate, 1917 e 1991 na Rússia. Agora a Ucrânia. Nos EUA, quem governa? E em todos os outros lugares do mundo, com seu interesse, com sua ajuda, guerra e devastação.

A propósito, os contemporâneos da revolução de 1917 a chamam de revolução judaica. Não hesite. Leia Brusilov. O mesmo avanço da Brusilov...

Espere um minuto, meu jovem! Você acabou de me provar que um judeu não é um judeu!
 
Zhunko:
Há também dinheiro gratuito em oposição ao dinheiro de crédito. A natureza diferente do dinheiro dá um enorme impulso à economia em um período de tempo muito curto. Mas o sistema kike encerrou todas as experiências com dinheiro gratuito. Já houve mais de 600 experiências no mundo e todas foram bem-sucedidas. As piores regiões foram reavivadas em 2-5 anos. Eles se tornaram os mais ricos. Os bancos centrais locais cobriram tudo isso. Os judeus não se beneficiam da prosperidade de outra pessoa sem poder fazer parasitismo sobre ela.
Concordo que o dinheiro privado tem um efeito estimulante, mas não porque tenha uma natureza diferente, a razão é exatamente como você disse - o banco central como porta-voz do estabelecimento (não necessariamente apenas "kikes") não está interessado em pequenas empresas e cidadãos individuais desenvolvendo seus negócios, o estabelecimento está interessado na estabilidade da sociedade = levando todos à "banca" para trabalhar segundo as regras estabelecidas pelo próprio estabelecimento e "ordenhando-os" com fluxos redistributivos (impostos, orçamento), razão pela qual o Banco Central fica tão abalado ao mencionar "dinheiro de reserva" = uma tentativa de cenoura principal e ficar nas mãos do poder = o sistema monetário e, conseqüentemente, todos os fluxos de pagamento relacionados (impostos, etc.)... dinheiro novo é basicamente um desafio para o governo = capacidade de operar sem controle superior e taxas para cada transação na forma de IVA, imposto de consumo, etc., para os bancos se livrarem de taxas para transferências bancárias, e é claro que eles temem terroristas místicos (sabemos que terroristas são micro transações para financiar comícios), e voltando à emissão de dinheiro, não faz diferença o que é - moedas, papel, conchas, seixos, registros de números na memória do servidor - dinheiroo dinheiro é universal, felizmente há sempre uma saída - um sistema de netting, onde o dinheiro não tem uma natureza substantiva mas apenas a confiança das partes na transação (você para mim, eu para você) = essencialmente retornar à relação de crédito original, lembrando que crédito = credo = confiança, ou seja, as partes confiam umas nas outras... trabalhar em torno do sistema - contornando o sistema contábil contornando o sistema de relações e documentos legais civis estabelecidos (contratos que podem ser auditados e pegos pela orelha) - tudo isso é severamente punido pelo simples fato de ser uma invasão - uma tentativa de construir sua economia contornando a economia estabelecida, mas deve-se notar que os riscos de inadimplência também são altos - nenhum contrato, nenhuma transferência bancária = nenhuma obrigação = nenhum corpo a quem reclamar = tolo por confiar = tolo por confiar, portanto há prós e contras, mas para microtransações, eu pessoalmente espero que a próxima geração de bitcoins seja mais bem sucedida e conveniente como um protocolo de troca de arquivos de torrente: não se pode punir uma pessoa por compartilhar uma seqüência número/bit com outra pessoa = nenhum crime
 
FxRoller:

Os pontos que você faz em seus postos são absolutamente 100% corretos. O problema é que para a Rússia eles são inaceitáveis. Por exemplo, sobre o desenvolvimento da economia nacional. A questão principal é com que dinheiro ele deve ser desenvolvido? Para um país tão grande como a Rússia são necessários trilhões de dólares (não confundir com rublos vazios), caso contrário, não haverá desenvolvimento. E não apenas dinheiro, mas dinheiro barato e longo, e não apenas dinheiro, mas também várias tecnologias e inovações, que simplesmente não temos, porque para aqueles 74 anos que passamos na construção do comunismo, em outros países muito tem sido inventado e produzido, por causa do que eles são chamados de desenvolvidos, e não desenvolvidos, como nós (ofensivos, mas fatos). A única maneira possível de desenvolver nossa economia é atrair investimentos diretos, mas para persuadir os investidores você tem que cantar, dançar e até beijá-los no mesmo local, mas certamente não ameaçá-los ou brandir armas. Não existe tal dinheiro no país e nunca houve nenhum, e mesmo que houvesse, nenhum negócio poderia aceitar um empréstimo de 25-30%.

Neste sábado eu estava tomando uma bebida com um amigo e ele me contou praticamente palavra por palavra o que você escreveu aqui sobre o desenvolvimento da economia e da indústria domésticas. Eu lhe perguntei como você pessoalmente desenvolveria a economia, o que você faria se tivesse uma grande quantia de dinheiro a taxas de juros ridículas. Bem, não sei, ele disse no início, depois pensou por muito tempo e depois disse que nada lhe vinha à cabeça, que o melhor era ir a algum país e comprar alguns bens com aquele dinheiro, trazê-los de volta e vendê-los aqui. A propósito, ele não é um homem estúpido. É assim que estamos desenvolvendo a economia doméstica.

Penso que o governo deveria, antes de tudo, tomar todas as medidas possíveis para reduzir a inflação. Para fazer isso, congelar as tarifas dos monopólios naturais (eletricidade, energia, transporte ferroviário), estabilizar os impostos e deixá-los inalterados por um longo período de tempo. Limitar por lei a margem máxima (%) ao preço por atacado no comércio varejista. A baixa inflação criará as condições para o crédito barato e de longo prazo. Isto, por sua vez, incentivaria o desenvolvimento industrial e agrícola.
 
Zhunko:
Há também dinheiro gratuito em oposição ao dinheiro de crédito. A natureza diferente do dinheiro dá um enorme impulso à economia em um período de tempo muito curto. Mas o sistema kike encerrou todas as experiências com dinheiro gratuito. Já houve mais de 600 experiências no mundo e todas foram bem-sucedidas. As piores regiões foram reavivadas em 2-5 anos. Eles se tornaram os mais ricos. Os bancos centrais locais cobriram tudo isso. Os judeus não se beneficiam da prosperidade de outra pessoa sem a oportunidade de fazer parasitismo nela.
Eu apoio o Vadim. E para os interessados, procure por Silvio Gezel, dinheiro negativo, dinheiro grátis.
 
Omg, dinheiro grátis é utopia, você não pode tê-lo em sua forma mais pura.
 
khorosh:
Acredito que o governo deveria, antes de tudo, tomar todas as medidas possíveis para reduzir a inflação. Para fazer isso, congelar as tarifas dos monopólios naturais (eletricidade, energia, ferrovias), estabilizar os impostos e não alterá-los por um longo período de tempo. Limitar por lei a margem máxima (%) sobre o preço por atacado no comércio varejista. A baixa inflação criará as condições para o crédito barato e de longo prazo. Isto, por sua vez, incentivaria o desenvolvimento industrial e agrícola.
Um de meus amigos sempre foi um durão ("todo crime deve ser punido", "o ladrão deve ir para a prisão" e assim por diante). Quando seu único filho se tornou viciado em drogas e cometeu um crime grave aos 16 anos, foi como se ele fosse imediatamente substituído. Meu filho não pode ser um criminoso - esse é o único pensamento que lhe restava. É compreensível, meu filho, o que você pode fazer por um filho ou um amigo próximo? Ele está facilmente pronto para cometer um crime em nome de uma pessoa próxima e fazer o impossível por seus amigos. Mas por uma estranha coincidência, são os amigos que dirigem todos os monopólios naturais, recursos energéticos e ferroviários. Um amigo pode então ser chamado de amigo se ele congelar seus amigos ou suas tarifas? Uma pergunta retórica. Portanto, não se pode nem mesmo falar em inflação baixa e empréstimos baratos. Este é um tema bastante triste, claramente não adequado para o ramo do Humor.
 
FxRoller:
Um conhecido meu sempre foi um homem de cabeça dura ("todo crime deve ser punido", "o ladrão deve ir para a prisão", etc.) Quando seu único filho se tornou viciado em drogas e cometeu um crime grave aos 16 anos, foi como se ele fosse imediatamente substituído. Meu filho não pode ser um criminoso - esse é o único pensamento que lhe restava. É compreensível, meu filho, o que você pode fazer por um filho ou um amigo próximo? Ele está facilmente pronto para cometer um crime em nome de uma pessoa próxima e fazer o impossível por seus amigos. Mas por uma estranha coincidência, são os amigos que dirigem todos os monopólios naturais, recursos energéticos e ferroviários. Um amigo pode então ser chamado de amigo, se ele congela seus amigos ou suas tarifas? Uma pergunta retórica. Portanto, não se pode nem mesmo falar em inflação baixa e empréstimos baratos. Este é um tema bastante triste, claramente não adequado para o ramo do Humor.
Os interesses do Estado devem vir primeiro para o líder do país. Eu não sei como realmente é. Se é como você descreve, é triste.
 
AlexeyVik:
E isso não significa que candidatos e médicos de ciências técnicas, físico-matemáticas e outras ciências sem perfil e ainda mais campeões de vários tipos de esportes não têm nada a ver com economia?

+++

E então, oh grande, você também derramou referências a livros obscuros com temas não econômicos, mas com um prêmio. Isto mais uma vez faz você sentir que o leitor está sendo alimentado com falsas noções, então o que, e não sobre economia, eles são premiados, por isso vai em todos os campos. Mais vale ser maravilhosamente e zanemply realizado no livro de plano literário com uma teoria alternativa mas não comprovada de qualquer campo da ciência, para lançar uma discussão de tópicos sobre a mesma ciência)))). E de qualquer forma. Se é sobre prêmios, é sobre os elogios de alguém. Para mim, cada vez mais, um prêmio hoje em dia está associado a algo desonesto, ou deliberadamente desonesto. Aqui o Prêmio Nobel já tresanda a pura venalidade e clientelismo, não muito diferente de alguns prêmios literários. Eles já são calculados há muito tempo sobre massas de mentes instáveis (embora provavelmente tenha sido antes).

 
TheXpert:
Omg, dinheiro grátis é utopia, não pode estar em sua forma pura.
Mas existe a banca muçulmana.