Interessante e bem-humorado - página 201

 
e o primeiro-ministro russo também alega que"agentes inescrupulosos do mercado de câmbio" são os culpados pelo enfraquecimento do rublo.
 
Demi:

Você afirma que o enfraquecimento do rublo é uma "política perseguida pela Rússia" e que o Banco Central da Rússia está combatendo o enfraquecimento com intervenções.

Um de vocês dois está mentindo.

--

 
Demi:

Você afirma que o enfraquecimento do rublo é uma "política perseguida pela Rússia" e que o Banco Central da Rússia está combatendo o enfraquecimento com intervenções.

Um de vocês dois está mentindo

Que o Banco Central está seguindo uma política de enfraquecimento do rublo que você pode ver na casa de câmbio. Na situação atual, esta é a decisão correta. Reduzirá o custo das reservas em moeda estrangeira do país e estimulará a economia nacional.
 
khorosh:
O fato de o Banco Central estar seguindo uma política de enfraquecimento do rublo pode ser visto em uma casa de câmbio. É a coisa certa a fazer sob as circunstâncias atuais. Ele reduzirá os gastos das reservas cambiais do país e estimulará o desenvolvimento da economia nacional.
E então por que precisamos da intervenção do Banco Central da Rússia e um tal desperdício de reservas de divisas?
 
O Banco Central atua como um regulador, para evitar flutuações bruscas.
 
khorosh:
O Banco Central atua como um regulador, para evitar flutuações bruscas.
em resumo, o chefe do banco central e o chefe do governo russo estão mentindo, afirmando que a desvalorização do rublo é indesejável para a economia e estão tentando combatê-la?
 
khorosh:

A queda do rublo irá beneficiar nossa indústria e nossa agricultura.

para estimular o desenvolvimento da economia nacional.

As teses sobre as quais você escreve em seus posts são absolutamente 100% corretas. O problema é que eles são inaceitáveis para a Rússia. Por exemplo, sobre o desenvolvimento da economia nacional. A questão principal é com que dinheiro ele deve ser desenvolvido? Para um país tão grande como a Rússia são necessários trilhões de dólares (não confundir com rublos vazios), caso contrário, não haverá desenvolvimento. E não apenas dinheiro, mas dinheiro barato e longo, e não apenas dinheiro, mas também várias tecnologias e inovações, que simplesmente não temos, porque para aqueles 74 anos que passamos na construção do comunismo, em outros países muito tem sido inventado e produzido, por causa do que eles são chamados de desenvolvidos, e não desenvolvidos, como nós (ofensivos, mas fatos). A única maneira possível de desenvolver nossa economia é atrair investimentos diretos, mas para persuadir os investidores você tem que cantar, dançar e até beijá-los no mesmo local, mas certamente não ameaçá-los ou brandir armas. Não existe tal dinheiro no país e nunca houve nenhum, e mesmo que houvesse, nenhuma empresa poderia aceitar um empréstimo de 25-30%.

Neste sábado eu estava tomando uma bebida com um amigo e ele me contou praticamente palavra por palavra o que você escreveu aqui sobre o desenvolvimento da economia e da indústria domésticas. Perguntei-lhe como você pessoalmente desenvolveria a economia, o que faria se tivesse uma grande quantia de dinheiro a uma taxa de juros ridícula. Bem, não sei, ele disse no início, depois pensou por muito tempo e depois disse que nada lhe vinha à cabeça, que o melhor era ir a algum país e comprar alguns bens com aquele dinheiro, trazê-los de volta e vendê-los aqui. A propósito, ele não é um homem estúpido. É assim que estamos desenvolvendo a economia doméstica.

 
FxRoller:

As teses sobre as quais você escreve em seus posts são absolutamente 100% corretas. O problema é que para a Rússia eles são inaceitáveis. Por exemplo, sobre o desenvolvimento da economia nacional. A questão principal é com que dinheiro ele deve ser desenvolvido? Para um país tão grande como a Rússia são necessários trilhões de dólares (não confundir com rublos vazios), caso contrário, não haverá desenvolvimento. E não apenas dinheiro, mas dinheiro barato e longo, e não apenas dinheiro, mas também várias tecnologias e inovações, que simplesmente não temos, porque para aqueles 74 anos que passamos na construção do comunismo, em outros países muito tem sido inventado e produzido, por causa do que eles são chamados de desenvolvidos, e não desenvolvidos, como nós (ofensivos, mas fatos). A única maneira possível de desenvolver nossa economia é atrair investimentos diretos, mas para persuadir os investidores você tem que cantar, dançar e até beijá-los no mesmo local, mas certamente não ameaçá-los ou brandir armas. Não existe tal dinheiro no país e nunca houve nenhum, e mesmo que houvesse, nenhum negócio poderia aceitar um empréstimo de 25-30%.

Neste sábado eu estava tomando uma bebida com um amigo e ele me contou praticamente palavra por palavra o que você escreveu aqui sobre o desenvolvimento da economia e da indústria domésticas. Eu lhe perguntei como você pessoalmente desenvolveria a economia, o que você faria se tivesse uma grande quantia de dinheiro a taxas de juros ridículas. Bem, não sei, ele disse no início, depois pensou por muito tempo e depois disse que nada lhe vinha à cabeça, que o melhor era ir a algum país e comprar alguns bens com aquele dinheiro, trazê-los de volta e vendê-los aqui. A propósito, ele não é um homem estúpido. É assim que estamos desenvolvendo a economia doméstica.

Graças ao enfraquecimento do rublo, seu amigo terá que comprar bens domésticos. Existem benefícios óbvios.

 
FxRoller:

Os pontos que você faz em seus postos são absolutamente 100% corretos. O problema é que para a Rússia eles são inaceitáveis. Por exemplo, sobre o desenvolvimento da economia nacional. A questão principal é com que dinheiro ele deve ser desenvolvido? Para um país tão grande como a Rússia são necessários trilhões de dólares (não confundir com rublos vazios), caso contrário, não haverá desenvolvimento. E não apenas dinheiro, mas dinheiro barato e longo, e não apenas dinheiro, mas também várias tecnologias e inovações, que simplesmente não temos, porque para aqueles 74 anos que passamos na construção do comunismo, em outros países muito tem sido inventado e produzido, por causa do que eles são chamados de desenvolvidos, e não desenvolvidos, como nós (ofensivos, mas fatos). A única maneira possível de desenvolver nossa economia é atrair investimentos diretos, mas para persuadir os investidores você tem que cantar, dançar e até beijá-los no mesmo local, mas certamente não ameaçá-los ou brandir armas. Não existe tal dinheiro no país e nunca houve nenhum, e mesmo que houvesse, nenhum negócio poderia aceitar um empréstimo de 25-30%.

Este sábado eu estava tomando uma bebida com um amigo e ele me contou praticamente palavra por palavra o que você escreveu aqui sobre o desenvolvimento da economia e da indústria domésticas. Eu lhe perguntei como você pessoalmente desenvolveria a economia, o que você faria se tivesse uma grande quantia de dinheiro a taxas de juros ridículas. Bem, não sei, ele disse no início, depois pensou por muito tempo e depois disse que nada lhe vinha à cabeça, que o melhor era ir a algum país e comprar alguns bens com aquele dinheiro, trazê-los de volta e vendê-los aqui. A propósito, ele não é um homem estúpido. É assim que estamos desenvolvendo a economia doméstica.

Isso não significa apenas que os candidatos e médicos de engenharia, física, matemática e outras ciências não especializadas e campeões de vários esportes não têm negócios na economia?
 
FxRoller:

Os pontos sobre os quais você escreve em seus posts são absolutamente 100% corretos. O problema é que eles são inaceitáveis para a Rússia. Por exemplo, sobre o desenvolvimento da economia nacional. A questão principal é com que dinheiro ele deve ser desenvolvido? Para um país tão grande como a Rússia são necessários trilhões de dólares (não confundir com rublos vazios), caso contrário, não haverá desenvolvimento. E não precisamos apenas de dinheiro, mas de dinheiro barato e longo, e não apenas de dinheiro, mas também de várias tecnologias e inovações, que simplesmente não temos, porque durante esses 74 anos que passamos na construção do comunismo, em outros países muito tem sido inventado e produzido, por causa do que eles são chamados de desenvolvidos, e não desenvolvidos, como nós (ofensivos, mas fatos). A única maneira possível de desenvolver nossa economia é atrair investimentos diretos, mas para persuadir os investidores você tem que cantar, dançar e até beijá-los no mesmo local, mas certamente não ameaçá-los ou brandir armas. Não existe tal dinheiro no país e nunca houve nenhum, e mesmo que houvesse, nenhum negócio poderia aceitar um empréstimo de 25-30%.

Neste sábado eu estava tomando uma bebida com um amigo e ele me contou praticamente palavra por palavra o que você escreveu aqui sobre o desenvolvimento da economia e da indústria domésticas. Eu lhe perguntei como você pessoalmente desenvolveria a economia, o que você faria se tivesse uma grande quantia de dinheiro a taxas de juros ridículas. Bem, não sei, ele disse no início, depois pensou por muito tempo e depois disse que nada lhe vinha à cabeça, que o melhor era ir a algum país e comprar alguns bens com aquele dinheiro, trazê-los de volta e vendê-los aqui. A propósito, ele não é um homem estúpido. É assim que estamos desenvolvendo a economia doméstica.

E por alguma razão o presidente e o primeiro-ministro não são você e seu co-presidente. Por que não?

Eu fiquei particularmente satisfeito com os rublos vazios, e sem notas de dólar da treta, não apoiadas por nada.