Interessante e bem-humorado - página 195

 

A partir de minhas próprias fotos. Pedreira de granito.

 
DJDJ22:

A partir de minhas próprias fotos. Pedreira de granito.

Pedreira de entulho. Você lhes pede que tirem uma foto quando eles vão fazer uma explosão em massa lá - muito bonita. Tripé (dispersão de grandes fragmentos), atraso - sairá uma bela série
 
Demi:
Pedreira de entulho. Peça-lhes para tirar uma foto quando eles fizerem uma explosão em massa lá - é lindo. Um tripé (alta fragmentação), um atraso - uma bela série.
Houve uma única vez. Exatamente granito e sob a forma de tufos e migalhas.
 
DJDJ22:
Houve uma única vez. É granito e sob a forma de blocos e migalhas.
) Pedreiras de granito podem ser trituradas e pedreiras de blocos - o granito é extraído em várias formas. A tecnologia do entulho é simples - aqui estas maquinarias com barras perfuram buracos, colocam explosivos e explodem, depois simplesmente retiram massa na fábrica de esmagamento
 
 
moskitman:

e os japoneses também não sabem pronunciar ;))

a propósito, o google dá outra transcrição - "zashchishayushchikhsya", que não tem problema em pronunciar ))))

eh, é uma pena que ninguém lhes tenha mostrado os "líders"-fobófilos para deixá-los loucos

a eLLLLe M0*H0 |||M gaTb TT04||||Tb He6oJIbLLI0||||` paccka3 B Tak0||||` TpaHcJI||||||||| (:

 

Acho que alguém ficou preso em um laminador )


 
Em 2011, o economista ganhador do Nobel Daniel Kahneman realizou um estudo sobre os 25 maiores comerciantes de Wall Street, e descobriu que seu sucesso não era mais estável do que o de um chimpanzé atirando uma moeda ao ar. (с)
 
...Silêncio... correndo silenciosamente pela estrada hoje, sem tocar em ninguém.....Quem sabia que havia uma corda entre dois carros ????
 
moskitman:
...Silêncio... correndo silenciosamente pela estrada hoje, sem tocar em ninguém.....Quem sabia que havia uma corda entre dois carros ????

Isto está longe de ser bem-humorado. Eu vi um incidente como este acontecer diante dos meus olhos.

À direita, há uma cerca de uma empresa de caminhões, um portão. Fora do portão, um caminhão puxa o outro virando à esquerda, e o que está à minha frente decide que o outro deve deixá-lo passar...