Interessante e bem-humorado - página 141

 
Não vejo sentido em explicar a muitos aqui que a memória das pessoas deve ser respeitada, que não há dança sobre os ossos, que o que é sagrado para um não deve ser objeto de insulto para outro, que há o politicamente correto, mas há também a decência e o tato humano. Bem, você não quer ver isso.
Estou cansado de lhe explicar que não importa o que você sente por Stalin, Hitler, Bolcheviques ou fascistas, pela memória daqueles que morreram defendendo a cidade (seja de fome ou em batalha não importa), a pergunta nesta forma foi errada de se fazer!

Eles começaram a entoar slogans, acusando obscurantismo, uivando para os céus - eles querem tirar sua liberdade! Como as crianças, sinceramente!
Fique com sua opinião, eu não quero saber disso! Não é como você que lutou e morreu, por isso é difícil para você entender.
Você pode continuar o tema por conta própria.
 
pro_:

Fique com sua opinião, eu não quero saber disso!

É isso mesmo.

Não pessoas como você lutaram e morreram, e é por isso que é difícil para você entender.

Você pode provar isso? Olhe, vou acusá-lo de rudeza, vou fazer com que pareça ruim.
Você pode continuar o tema por conta própria.
Ninguém o convidou a vir aqui.
 
pro_:

Ah, é mesmo? Você é tão esperto.

E você não é tão inteligente.

 
MetaDriver:
Exatamente.

Você pode provar isso? Olha, vou te pegar por ser rude, vou fazer valer a pena.
Ninguém lhe perguntou aqui.


:))) Como descobrimos antes, e você mesmo admitiu, a rudeza é um hábito seu. Você pode continuar assim. E não me ameace, isso pode acabar mal.
 
Contender:

E você não é tão bom nisso.


Essa é sua resposta aos fatos? sim....
Bem, você pode dizer quem é inteligente e quem não é por nossos argumentos e polêmicas.

Muito bem, divirtam-se... Ame sua pátria e aprecie as realizações de seus antepassados, não entregue a pérola de sua cultura a inimigos raivosos TUDO em sua mente. Isso é tudo o que eu queria dizer a todos vocês. Estou cansado de discutir com você.
 
pro_:

:))) Como descobrimos antes, e você mesmo admitiu, a rudeza é seu hábito. Você pode continuar assim. E não me ameace, isso pode acabar mal.

Pensei que você e eu compartilhávamos poderes. E a iniciativa foi sua. Portanto, vou me sair melhor à medida que for avançando, e já comecei a cuidar dos outros.

Portanto, continue e faça sua metade do trabalho. Onde estamos em relação à corrupção? ы?

;)

 
MetaDriver:

Pensei que você e eu compartilhávamos poderes. E a iniciativa foi sua. Portanto, vou me sair melhor à medida que for avançando, e já comecei a cuidar dos outros.

Portanto, continue e faça sua metade do trabalho. Onde estamos em relação à corrupção? ы?

;)


MetaDriver:

Pensei que você e eu compartilhávamos poderes. E a iniciativa foi sua. Por isso, vou me sair melhor, e já comecei a cuidar dos outros.

Portanto, vá fazer sua metade do trabalho. Onde estamos em relação à corrupção? ы?

;)


Provocando? Truque barato.... :)))) Quando você estiver curado de sua rudeza, conversaremos. Nesse meio tempo, entre na fila.
 
pro_:
Você está me provocando? Truque barato .... :)))) Quando você estiver curado de sua grosseria, conversaremos. Nesse meio tempo, entre na fila.

De jeito nenhum. Isso não vai servir. Eu vou curá-lo primeiro. Você é a criatura mais importante.

;)

Então me diga, você acredita na onipresença onipresente?

 
pro_:
Não pessoas como você já lutaram e morreram, portanto é difícil para você entender.


Não foram pessoas como você que denunciaram sua falta de amor à pátria e ao Partido, que causou a morte do exército e, como conseqüência, a morte de soldados e civis no início da guerra? E todos lutaram, até mesmo "pessoas como nós".

Quanto a acreditar ou não nas fontes "nativas" - você acha que os norte-coreanos deveriam acreditar em suas próprias fontes? Aqui está a história deles sobre a vida na América http://youtu.be/ukHGqUVX1fE

 
cavalheiros... você não é preguiçoso... o que queremos alcançar? :-))) consenso improvável ...