Interessante e bem-humorado - página 138

 
khorosh:
Portanto, nacionalidade e espírito nacional não têm nada a ver com isso.


Não foi isso que eu disse. Muito pelo contrário.
 
khorosh:
Se o moral era maior, era porque nossos soldados estavam defendendo suas terras, suas famílias, seu povo e sua pátria. Eles lutaram por uma causa justa e justa, ao contrário dos alemães, que eram agressores e lutaram em solo estrangeiro. Muitos deles lutaram contra sua vontade e não apoiaram a política de Hitler, embora não pudessem se recusar a lutar sob pena de serem baleados. Portanto, a nacionalidade e o espírito nacional não tinham nada a ver com isso.


Por que então existe um número tão grande de soldados soviéticos voluntários que se renderam e um número tão pequeno de alemães?

Mesmo em 1944, quando o exército soviético estava avançando, 203 mil soldados e comandantes do exército soviético foram feitos prisioneiros. Durante a guerra, 376.000 membros do Exército Vermelho foram condenados por deserção.

Vale a pena compará-lo com números do exército inimigo... O número de desertores na Wehrmacht de janeiro a maio de 1945 foi de 722 pessoas [82].

Nos primeiros três anos da guerra houve 29 desertores da Wehrmacht. (с)

Por que o Exército de Libertação russo lutou ao lado dos nazistas, e as unidades alemãs não o fizeram?

 
pro_:

Explodido? Bobagem?

Todos parecem ter limites de tolerância diferentes. E se você tivesse sido amaldiçoado por uma estação de TV? Você pessoalmente. Você também toleraria isso, porque haveria um filme interessante nesse canal à noite?

p.s. E eu nem sequer responderei a "pseudo-patriotas". Você pode dizer quem é um pseudo e quem não é por nossas palavras.


Quando o bajulador do Kremlin Skoibeda reclamou recentemente das páginas do "Komsomolka" que os nazistas não fizeram abajures suficientes da pele humana do povo soviético, nem um único propagandista bastardo reagiu. Nem da Rússia unida, nem do Partido Comunista. Como - "nada de mais, hee hee"!

Ela é uma patriota, goo-goo! Ela ainda nem um dedo foi acenado! O Ministério Público nem se mexeu!

E agora, de repente, pseudo-patriotas "ofendidos" estão rastejando para fora de todas as fendas como vermes e baratas!

A pergunta feita em Dozhd é absolutamente correta!

E não foi a pergunta em si que enfureceu os propagandistas mentirosos e "ofendidos"! São as respostas e os comentários a ela. As respostas são sobre a responsabilidade dos funcionários do partido por fornecimentos nojentos para bloquear os residentes. Assim como referências e comentários documentados sobre a gula da liderança da cidade sitiada, etc.

 
FAGOTT:


Por que então um número tão grande de soldados soviéticos que se renderam voluntariamente, e um número tão pequeno de alemães?

Mesmo em 1944, quando o exército soviético estava avançando, 203 mil soldados e comandantes do exército soviético foram feitos prisioneiros. Durante a guerra, 376.000 membros do Exército Vermelho foram condenados por deserção.

Vale a pena compará-lo com os números do exército inimigo... O número de desertores na Wehrmacht de janeiro a maio de 1945 foi de 722 [82].

Nos primeiros três anos da guerra houve 29 desertores da Wehrmacht. (с)

Por que o Exército de Libertação russo lutou do lado dos nazistas, mas as unidades alemãs não o fizeram?

Porque havia muitos insatisfeitos com as políticas dos bolcheviques. Houve muitos insatisfeitos com o golpe de Estado bolchevique, porque antes eram cidadãos ricos ou descendentes desses cidadãos. Também é preciso ter em mente que a disciplina é uma característica nacional dos alemães, ao contrário de nossa soltura.
 
leonid553:


Quando recentemente o bajulador do Kremlin Skoibeda reclamou das páginas da "Komsomolskaya Gazeta" que os fascistas não fizeram suficientes abajures da pele humana do povo soviético, nem um único propagandista bastardo reagiu. Nem da Rússia unida, nem do Partido Comunista. Como - nada de mais, goo-goo!

Ela é uma patriota, no entanto! Ela nem sequer piscou o olho do dedo!

E agora, de repente, pseudo-patriotas "ofendidos" estão rastejando para fora da madeira como baratas!

Pergunta absolutamente correta sobre a chuva!

E não foi a pergunta em si que enfureceu os propagandistas mentirosos e "ofendidos"! São as respostas e os comentários a ela. As respostas são sobre a responsabilidade dos funcionários do partido pelo fornecimento nojento de residentes bloqueados. As referências e os comentários documentados sobre a liderança sitiada da cidade sitiada, etc.


Só porque alguém fez uma coisa má e não foi punido por isso, não justifica o próximo canalha.
Para mim nem a Rússia unida nem os comunistas são exemplos ou líderes. Mais uma vez, nem sequer sou russo. Portanto, não posso ser um pseudo-patriô, ou mesmo um patriota russo por definição. MAS.... Eu sei quem são meus amigos e quem não são. Eu sei com quem meu avô lutou e contra quem e o quê. Lembro-me de quem ele salvou e de quem o ajudou a sobreviver. Eu sei quem devo respeitar e quem não devo.

E é muito surpreendente ver que as pessoas fora da Rússia, aqueles que estiveram com Leningrados (e todos os russos) uma vez em um só país, grande e unido, estão maisindignados comtais pesquisas insultuosasdo que alguns Leningrados .

"a responsabilidade dos funcionários do partido pela provisão abismal dos residentes do cerco, a liderança gulosa da cidade sitiada".

Se a questão tivesse sido colocada desta maneira, eu seria o primeiro a falar por eles agora. E entregar a cidade, não entregar a cidade é um tabu. Você não vê a diferença?
 
pro_:
E entregar a cidade, não entregar a cidade, é tabu.
Por quê?
 
khorosh:
Porque havia muitos insatisfeitos com as políticas bolcheviques. Houve muitos insatisfeitos com o golpe bolchevique, porque antes eram cidadãos ricos, ou descendentes deles. Também deve ser levado em conta que a disciplina é uma característica nacional dos alemães, ao contrário de nossa soltura.

O espírito dos soldados soviéticos era mais elevado porque nossos soldados estavam defendendo suas terras, suas famílias, seu povo e sua pátria. Eles lutaram por uma causa justa e justa, ao contrário dos alemães, que eram agressores e lutaram em território estrangeiro. Mas como muitos soldados soviéticos não estavam satisfeitos com os bolcheviques, havia muitos que se renderam, enquanto os alemães não queriam se render.

Bem, isso faz sentido...

 
khorosh:
Porque houve muita insatisfação com as políticas dos bolcheviques....

+100% Meu avô nunca reconheceu a artimanha comunista até sua morte. E agora seus descendentes estão no poder e mais uma vez os ensinam a viver suas vidas, o que observar e ler.
 
pro_:
E entregar a cidade, não entregar a cidade, é tabu. Você não vê a diferença?

É apenas uma pergunta. Se você não gostar, mude o canal. Isto é obscurantista ....
 
FAGOTT:

O espírito dos soldados soviéticos era mais elevado porque nossos soldados estavam defendendo suas terras, suas famílias, seu povo e sua pátria. Eles lutaram por uma causa justa e justa, ao contrário dos alemães, que eram agressores e lutaram em território estrangeiro. Mas como muitos soldados soviéticos não estavam satisfeitos com os bolcheviques, havia muitos que se renderam, enquanto os alemães não queriam se render.

Bem, isso é lógico, eh...

Com o que você está insatisfeito? Dê-nos sua resposta. Vamos discutir isso. Todos são muito bons em fazer perguntas. Mas há menos pessoas dispostas a responder perguntas.