Interessante e bem-humorado - página 82

 
faa1947:

Mischek2

Demi

Meus postos são monitorados de perto. E o objetivo é um deles - mostrar esse nível de ódio contra mim, para que haja total clareza nos autores, sem nenhuma consideração.

Você tem ilusões de grandeza. E que imaginação pode haver em conhecer as datas da história?

E seus postos são simplesmente monitorados - eles são sempre hilários e infantilmente casuais em sua ignorância, não importa o ramo de

 

Eu gosto deste aqui.

Em 27 de agosto às 00:30, levante os olhos e olhe para o céu noturno. Naquela noite os planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, Makemake, Jaumea, Erida, Ceres, Braxis, Dilar, Shakuras, Char, Moria, Zerus, Brontes, Gantries, Korhal, Umoja, Telematros, Shilo, Folsom, Tirador, Agria, Redstone passarão a apenas 34,65 mil milhas da Terra. A olho nu, isto pareceria 27 luas acima do solo! Da próxima vez Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, Makemake, Haumea, Erida, Ceres, Braxis, Dilar, Shakuras, Char, Moria, Zerus, Brontes, Gantris, Korhal, Umoja, Telematros, Shilo, Folsom, Tirador, Agria, Redstone estarão tão perto da Terra já em 2287.
Compartilhe esta notícia com seus amigos, pois ninguém que vive na Terra jamais viu isto antes!

 
Demi:

você tem ilusões de grandeza. E que imaginação pode haver em conhecer as datas da história?

E seus postos são fáceis de seguir - eles são sempre hilários e infantilmente casuais em sua ignorância, não importa em que ramo você esteja.

Em algum momento eu pessoalmente o considerei uma das poucas pessoas no site que é capaz de expressar pensamentos de substância. Mas já faz algum tempo que tudo está apenas inundando. Percebido na esperança de que você venha à razão.....
 
faa1947:
Em algum momento eu pensei pessoalmente que você era uma das poucas pessoas no site que poderia dizer o que pensava sobre o conteúdo. Mas já há algum tempo, tudo isso é apenas uma inundação. Percebido na esperança de que você venha a ter juízo.....

OK, vou trabalhar por conta própria. Eu achei que você estava falando sério sobre numerologia. Ainda bem que eu estava errado.
 

 

 
O projeto We Are Not Dead de Lalage Snow é uma série de retratos de soldados britânicos antes, durante e depois dos combates no Afeganistão.
Estas fotografias mostram uma mudança física significativa nos rostos dos soldados.
 
Dois no tubo
Em meados dos anos 20, um jovem judeu veio a um conhecido rabino de Nova York e disse que queria estudar o Talmud.
- Você conhece o Aramaic? - perguntou o rabino.
- Não.
- E hebraico?
- Não.
- Você aprendeu Torah quando era criança?
- Não, rabino. Mas não se preocupe. Eu me formei em Filosofia Berkeley e acabei de terminar minha tese sobre lógica na filosofia socrática. E agora, para preencher as lacunas do meu conhecimento, quero ensinar um pouco o Talmud.
- Você não está pronto para aprender o Talmud", disse o rabino. - É o livro mais profundo escrito pelo homem. Mas se você insistir, eu lhe farei um teste de lógica; se você passar, eu estudarei com você.

O jovem concordou, e o rabino continuou.
- Duas pessoas descem pela chaminé. Um sai com a cara limpa, o outro com a cara suja. Qual deles irá lavar seu rosto?
Os olhos do jovem filósofo se alargaram.
- Isto é um teste de lógica?!
O rabino acenou com a cabeça.
- Bem, é claro, aquele com a cara suja!
- Errado. Pense logicamente: aquele que tem a cara suja olha para alguém cujo rosto está limpo e decide que seu rosto também está limpo. Aquele que tem o rosto limpo olhará para o rosto sujo e pensará que também está sujo e irá lavar seu rosto.
- Inteligente! - o convidado admirado. - Vá lá, Rebbe, me dê outro teste!
- Muito bem, meu jovem. Dois homens descem pela chaminé. Um sai com a cara limpa, o outro com a cara suja. Qual deles vai se lavar?
- Mas nós já estabelecemos - aquele com a cara limpa!
- Errado. Ambos irão lavar o rosto. Pense logicamente: aquele com a cara limpa olhará para aquele com a cara suja e decidirá que seu
seu rosto também está sujo. Aquele que tem a cara suja verá o outro ir se lavar, perceberá que sua cara está suja, e irá se lavar também.
- Eu não pensei nisso! Incrível - Eu cometi um erro lógico! Rebbe, vamos fazer outro teste.
- Muito bem. Dois homens descem pela chaminé. Um sai com a cara limpa, o outro com a cara suja. Qual deles vai se lavar?
- Bem: Ambos vão para a lavagem.
- Errado. Nenhum dos dois vai se lavar. Pense logicamente: aquele com a cara suja vai olhar para aquele com a cara limpa e não
e não lhe lava o rosto. Aquele que tem o rosto limpo verá que aquele cujo rosto está sujo não lavará, e saberá que seu rosto está limpo e também não lavará.
ele não vai lavar o rosto.
O jovem está desesperado.
- Acredite em mim, eu posso ensinar o Talmud! Pergunte-me outra coisa!
- Muito bem. Dois homens estão descendo a chaminé:
- Oh, meu Deus! Nenhum dos dois vai se lavar!!!
- Errado. Agora você está convencido de que conhecer a lógica de Sócrates não é suficiente para ensinar o Talmud? Diga-me, como é possível que
duas pessoas descem pelo mesmo cano e uma delas fica com o rosto sujo e a outra não?! Você não entende? Toda esta pergunta não faz sentido, assim como toda a sua filosofia, e se você desperdiça sua vida respondendo perguntas sem sentido, então todas as suas respostas também não farão sentido!
 
Rorschach:
Dois no tubo
Em meados dos anos 20, um jovem judeu veio a um conhecido rabino de Nova York e disse que queria estudar o Talmud.

Ótimo :)