Interessante e bem-humorado - página 88

 

Tudo começou, eu suspeito, com o e-mail. Depois vieram os documentos eletrônicos, o dinheiro eletrônico, os negócios eletrônicos, o e-governo e, em seguida, vamos...

E aí está, a apupeia e a apoteose da e-madness! Senhoras e Gosopdas! Pasme! Viva a abominação do Município de Krasnodar e aquele que inventou o nome desta merda! Pela primeira vez na arena do circo eletrônico (...rolo de tambor...) CIVIL ELETRÔNICO!

 
moskitman:

Tudo começou, eu suspeito, com o e-mail. Depois vieram os documentos eletrônicos, o dinheiro eletrônico, os negócios eletrônicos, o e-governo, e assim por diante...

E aqui está, o apupei e a apoteose do e-marazzlement! Senhoras e senhores! Pasme! Viva a abominação do Município de Krasnodar e aquele que inventou o nome desta porcaria! Pela primeira vez na arena do circo eletrônico (...tamborzinho...) CIDADÃOS ELETRÔNICOS!

E daí?

... O conceito de um programa de alfabetização informática para cidadãos eletrônicos...

...é uma coisa boa.

É melhor nos dizer como você entrou na administração, porque Papaje tem suas suspeitas.

 
 
moskitman:


2. Que fique claro para você, cabeça de pelúcia, que eu não sou funcionário público.

Demitido ainda? Isso foi rápido. O que você vai fazer? Não, não me diga. Deixe-me adivinhar. outro meme?
 
moskitman:
Não, eu ainda não fui demitido. Não sou funcionário público desde que deixei o exército em 2000.

Por que você continua dizendo: "Estamos na administração, estamos na administração..."? ?

Você tem vergonha de trapacear?

 
moskitman:
Você é realmente um Chukcha? Então vou tentar à sua maneira: nem todos os uniformes são serviço público...

Oh sim, eu já ouvi essa piada antes. Não temos sequer um presidente que seja funcionário público. Há algumas palavras inteligentes sobre "substituir algo".

Todos vocês devem estar ficando um pouco irritados.

Logo você estará se disfarçando de papelaria em uma mesa.

E você terá posições como chefe do departamento de estatística, porta-copos do departamento técnico, chefe de esfregona do ))))).

A propósito, eu sou de nacionalidade Chukchi, e daí? O que não se deve gostar?

 
me mostre a foto
 
e eu e eu