Interessante e bem-humorado - página 73

 
jartmailru:
Onde está a coisa? Ele não toca mais de uma nota.
Não, ele pode tocar acordes, mas não pode segurar uma nota por muito tempo - começa a dar errado.
 
Rorschach:
A coisa

Isso é legal. Eu já posso tocar o tema de O Padrinho. Dá-me vontade de pegar um piano em casa e começar a aprender a tocar.
 
C-4:
Isso é ótimo. Eu já posso tocar o tema de O Padrinho. Isso me dá vontade de ter um piano em casa e aprender a tocar.
Oh, cara, isso é injusto! Um homem recebe tudo, o outro não recebe nada. Comprei para minha neta um sintetizador para a sala de música (o fono é o segundo instrumento), e agora ele está coberto de poeira.
 
C-4:
Isso é legal. Eu já posso tocar o tema de O Padrinho. Isso me dá vontade de ter um piano em casa e aprender a tocar.
É melhor comprar um sintetizador profissional. Comprando um sintetizador, você compra dezenas de instrumentos, ele ocupa pouco espaço em um apartamento conveniente para usar fones de ouvido para não incomodar ninguém.
Se você mora em Moscou - posso ensiná-lo a tocar um sintetizador, a partir de US$ 300 por dia, detalhes - escreva pessoalmente.
 
DmitriyN:
Se você mora em Moscou, posso ensiná-lo a tocar um sintetizador, a partir de 300 dólares por dia.
o_o mais barato aqui
 
Arquivos anexados:
 
Europa:
o_omais barato aqui

Um pré-padrazer o levará ao resultado muito mais rápido do que andar por aí por conta própria. Acredite em minha palavra - tenho um amigo que ensina violão clássico.
 
DmitriyN:
É melhor comprar um sintetizador profissional. Se você compra um sintetizador, você compra dezenas de instrumentos de uma vez, ele ocupa pouco espaço, é conveniente usar fones de ouvido no apartamento, para não incomodar ninguém.
Se você mora em Moscou - posso ensiná-lo a tocar um sintetizador, a partir de 300 dólares por dia, detalhes - escreva pessoalmente.
Oh, que sujeito talentoso) E no comércio entende, e um profissional no sintetizador, e as meninas de meia volta)).
 
nesssesary:
Que sujeito talentoso). Ele sabe muito sobre comércio e sintetização, e pega garotas na ponta de um chapéu).

Eu não tenho seu nível. Você é um grande talento. Nem todos podem fazer o que você faz.

===

Pela primeira vez na arena.
Para os garotos da escola de Moscou,
Selos de cientista,
Leões dançarinos.

Malabaristas de ursos,
Cães acrobatas,
Elefante andador de corda,
Campeão Mundial.

Os únicos no mundo
Atletas Strongman
Lançando pesos
Como os tomates das crianças.

Cavalos voadores
Leitura de pôneis.
Sai o lutador
Ivan, o Pepino.

Cenas divertidas,
Preços baratos.
Taxas da casa cheia.
Um enorme sucesso.

A cadeira é de cinqüenta.
As caixas são mais caras.
A saída é...
Grátis para todos.

 
DmitriyN:

Não sei qual é a minha posição no seu nível. Você é um grande talento. Nem todos podem fazer o que você faz.

===

Pela primeira vez na arena
Para as crianças em idade escolar de Moscou,
Selos de cientista,
Leões dançarinos.

Malabaristas de ursos,
Cães acrobatas,
Elefante andador de corda,
Campeão Mundial.

Os únicos no mundo
Atletas Strongman
Atirando pesos,
Como os tomates das crianças.

Cavalos voadores
Leitura de pôneis.
Sai o lutador
Ivan, o Pepino.

Cenas divertidas,
Preços baratos.
Taxas da casa cheia.
Um enorme sucesso.

A cadeira é de cinqüenta.
As caixas são mais caras.
A saída é...
Grátis para todos.

A propósito - eu também sou talentoso - posso tocar o virtuosismo balalaika e cantar bem. Qual é o objetivo deste poema?