Fenômenos de mercado - página 69

 
de fato é certamente possível.... mas não é projetado para este tipo de trabalho...
 
avtomat:
realmente excelente é possível.... Mas não foi projetado para essas tarefas...

Eis o que estou pensando. Em Excel você pode produzir estatísticas muito detalhadas para as séries em todos os tipos de variações. A própria série de preços também pode ser convertida em uma série de, por exemplo, acréscimos. E tudo isso é feito em 5 minutos. Todas as fórmulas e funções são incorporadas. Assim, ele se torna um laboratório de pesquisa. Mas na MQL, é preciso muito tempo para mostrar tudo, desenhar o indicador e calcular...

Mas quando se trata de criar um algoritmo de negociação, a MT está à frente do jogo.

PS: Mas eu não quero ser o dissidente do fórum MQL. Geralmente trago minhas idéias para a EA.

 
Na verdade, meu ponto é que é muito mais eficiente usar o mathcad em vez de excel.
 

E não entendo porque o autor associa as duas distribuições encontradas com touros e ursos. IMHO, os touros e ursos em distribuições são parecidos (no histograma nos pips do eixo de abcissas, no percentual do eixo de ordenadas, w=0,0001 - 1 pip (no código do operador Diff):

é óbvio.

 

Mal consegui passar por todo o fio, mas eu pediria ao autor que não desistisse. Material extremamente interessante e informativo, que se quer conferir. Observações muito interessantes e, me parece, uma abordagem pouco convencional. Vamos verificar isso. Agradecimentos ao autor e ao Mathemat pelos postos informativos, ao Neutron (desculpe, se eu escrevi o apelido errado) - agradecimentos especiais pela ajuda ao autor e seus pensamentos.

A meu ver, basta ignorar a rudeza e a grosseria da Internet, basta ignorá-la.

 
Dr.M.:

E não entendo porque o autor associa as duas distribuições encontradas com touros e ursos. IMHO, os touros e ursos em distribuições são parecidos (no histograma nos pips do eixo de abcissas, no percentual do eixo de ordenadas, w=0,0001 - 1 pip (no código do operador Diff):

é óbvio.

Eu não estou. Parece dizê-lo claramente :)
 
ask:

Mal consegui passar por todo o fio, mas eu pediria ao autor que não desistisse. Material extremamente interessante e informativo, que se quer conferir. Observações muito interessantes e, me parece, uma abordagem pouco convencional. Vamos verificar isso. Agradecimentos ao autor e ao Mathemat pelos postos informativos, ao Neutron (desculpe, se escrevi mal meu apelido) - agradecimentos especiais pela ajuda ao autor deste tópico e por seus pensamentos.

Obrigado pelas amáveis palavras :) E a abordagem deve ser fora da caixa, neste caso não pode ser de outra forma.

Z.I. Parece-me que você só precisa saber como ignorar a rudeza e a grosseria da Internet, só não prestar atenção

Estou bem ciente disso, mas é chato, enquanto os cálculos estão acontecendo, buscando idéias e tudo isso, e aqui está uma oportunidade para aquecer e dar um soco no olho de alguém.

 
Farnsworth, e quanto à possibilidade de construir um filtro de alisamento não retardado? E depois é elementar... o preço salta à sua volta... como ao redor do SMA... somente o SMA tem um atraso e nada funciona por esse motivo.
 

- Acredite em mim, você está exagerando.
- Isso é típico de mim.

// Pokrovskie Vorota

Jardim de Infância. Para ser honesto, é!

 

Fundou o fenômeno. Satisfeito.

Vamos tomar EURUSD5.prn com pelo menos 100 mil pontos. E vamos pegar o logaritmo da cláusula de preço. E traçar a distribuição não para aumentos de preços mas para aumentos de logaritmos de preços. Veremos um gaussiano. Não é uma surpresa. Todos sabem que a distribuição dos aumentos de preço é lognormal, e é claro porque os aumentos de preço logarítmicos são distribuídos normalmente. Mas dê uma olhada na foto no apêndice. Vamos construir um histograma com o passo 0,0001 (há um argumento na fração w=0,0001 do operador Hist) - Gauss. E vamos construí-lo com o passo 0,000001 - qual é o máximo que há no centro?!?!!