Fenômenos de mercado - página 31

 
yosuf:

Asaída é uma violação das condições de entrada.

Bem, finalmente, depois de cem milhões de postos, você está chegando ao fundo do poço. Parabéns!
 
Mathemat:
Por que as funções básicas são ondas? Eles podem ser qualquer coisa - bandeiras, cabeça & ombros, etc.
Tenho ondas em aspas, talvez as aspas sejam muito pequenas - você não vê? ;-) Não importa o que lhe chamam. Suas bandeiras, cabeças e ombros e outros nomes figurativos também são "ondas". Não vamos pegar nomes - há amantes de "figuras", há amantes de "ondas", "níveis" e outras abordagens, que no âmbito da abordagem discutida devem ser todas descritas por funções básicas.
 
Não estou me metendo com você: acho que entendi "ondas" em um sentido muito estreito. OK, esqueça.
 


yosuf:

A saída é uma violação das condições de entrada.

rábulas:

Bem, finalmente, depois de cem milhões de postos de gasolina, você chegou ao fundo da questão. Parabéns!

As condições de saída não são apenas uma simples violação das condições de entrada.

Há necessariamente uma zona de incerteza, após a qual é possível que um movimento continue na direção certa, ou talvez se forme o movimento oposto.

 
avtomat:


As condições de saída não são apenas uma simples violação das condições de entrada.

É provável que haja uma zona de incerteza após a qual é possível que um movimento continue na direção certa ou que um movimento contrário se forme.

Acontece que eu não tenho uma condição de entrada e saída separada, mas uma única condição para estar no mercado. Acho que isto faz mais sentido. É a presença de uma tendência para a direção escolhida do valor previsto e fixado da mudança de preço, cortando o flat.
 
yosuf:
Acontece que não tenho uma condição separada de entrada e saída, mas uma única condição de estar no mercado. Acho que isto faz mais sentido. É a presença de uma tendência para a direção escolhida do valor previsto e fixado da mudança de preço, cortando o flat.
Ou melhor, não cortando o apartamento, mas ignorando-o. Mas a zona de incerteza não desaparece desta ignorância. É nesta zona que ocorrem frequentes trocas, geralmente levando a perdas.
 

Colegas, alguém pode dar uma definição estrita e não descritiva do que é uma tendência, um plano, apenas sem imagens.

É que, se vamos ignorar ou cortar O QUE, precisamos ser claros sobre O QUE.

 
avtomat:
Ou devo dizer, não cortando, mas ignorando o apartamento. Mas isto ignorando não faz com que a zona de incerteza vá a lugar algum. É nesta zona que ocorre a troca frequente, o que geralmente leva a perdas.
Você não precisa trocar com freqüência para evitar que se vire frequentemente
 
paukas:
Você não precisa trocar freqüentemente para evitar mudanças frequentes

"Gênio!" (C)

A propósito, não é "não está aqui", é "não está lá".

 
joo:

"Gênio!" (C)

A propósito, não é "não está aqui", é "não está lá".

Isso. É por isso que você tem uma perda - espere.