Fenômenos de mercado - página 50

 
faa1947:

Você é o inteligente.

Não estou questionando sua capacidade mental e suas qualificações, mas seu modelo está errado desde o início, em sua própria formulação.

Sim, desculpe a chamada de nomes, mas estou terminando as últimas linhas, como em uma proibição. Logo eles perceberão que sou farnsworth e serei banido novamente. Você já estará falando com o hexogênio a esta altura.

 
OK, aqui está um fenômeno para esclarecimento - se traçarmos a distribuição da volatilidade pelos minutos da hora (High-Low), os picos estão em 0, 15,30,45,59. E ainda mais - nesses minutos há um movimento estável na direção da tendência, mas sobre o spread médio. Além disso, as tendências são formadas com um período de até uma hora.
 
_Farnsworth:
Honestamente, não é assim que se chamam as minhas.

Se a variação é estável, de onde vem a cauda grossa?

Os valores aberrantes de variação tornam prováveis eventos de baixa probabilidade. Os fractalistas parecem ter provado isso.

 
Svinozavr:

(encolhendo os ombros) Comece.

Eu não entendo, sou o primeiro, segundo ou ? ))) // Serge. Relaxe, sim! Tudo é relativamente (como poderia ser de outra forma!) normal. Eu, por exemplo, estou interessado em ler você. Eu não estou mentindo.

Eu ainda não cheguei até você... Sinto que um moderador vai me deter. De qualquer forma, o bem com uma caçadeira bate o mal.
 
faa1947:

Se a variação é estável, de onde vem a cauda grossa?

Os valores aberrantes de variação tornam prováveis eventos de baixa probabilidade. Isto parece ter sido comprovado pelos fractalistas.


Não se trata realmente de instabilidades, trata-se de dependências de variância/volume em relação aos valores anteriores da variância/volume. E se a volatilidade variasse, mas sem certas dependências, ainda se reduziria à HP
 
_Farnsworth:
Eu ainda não cheguei até você... Sinto que um moderador vai me deter. Em geral, o bem com uma caçadeira vencerá o mal.

))) O bem deve vir com os punhos. No mínimo (o quê, para que fim?) com uma caçadeira.

===
É uma pena que eu não tenha conseguido.

 
... ...venha, quebre uma bétula e divirta-se...
 
Avals:

Não se trata realmente de instabilidade, mas de dependências de variância/volume em relação a valores anteriores de variância/volume. E se a volatilidade variasse, mas sem certas dependências, ela ainda se reduziria à HP.
Não tenho bem certeza de que dependência estamos falando. Normalmente inicia-se a modelagem ARCH após a remoção das dependências da série. Não tenho conhecimento de nenhuma outra metodologia.
 
faa1947:
Não tenho bem certeza de qual dependência você está falando. Normalmente você começa a modelagem ARCH depois de remover dependências de uma fila. Não tenho conhecimento de nenhuma outra metodologia.

Na verdade, a modelagem ARCH é a modelagem de uma onda baseada em certas dependências de seus valores históricos
 
faa1947:

Se a variação é estável, de onde vem a cauda grossa?

A variação de variações fora do normal torna prováveis eventos improváveis. Os fractalistas parecem ter provado isso.

Eu escrevi sobre dispersão estável? Onde? A propósito, você pode provar que o tem de todo?

faa, meu apelido preferido foi banido de mim. Eu não vou ficar muito tempo sob o arrepiante _farnsworth :)))) Vou chutar a svina mais algumas vezes e depois vou me meter na minha própria vida. É importante enfatizar - meu. Acabei de perceber que tentar dar ao meu cérebro um olhar reconhecível não é realmente o meu forte. E isso é um incômodo.