Fenômenos de mercado - página 49

 
_Farnsworth:
Você é completamente estúpido?

Você é o esperto.

Não estou questionando sua inteligência e qualificações, mas seu modelo está errado desde o início, em sua própria formulação.

 
911: Quem teve a coragem de proibir o professor?
Mais um post discutindo a política dos moderadores, você será o próximo.
 
_Farnsworth:
Você é completamente estúpido?
Eu sou completamente estúpido! Você é inteligente. Como um macaco em um circo. Você foi ensinado a usar uma faca e um garfo, mas esqueceu (e não explicou) que não se pode fazer tudo na vida com esses objetos de mesa.
 
Mathemat:
Mais um post discutindo as políticas dos moderadores - você será o próximo.

Entendido, mestre. E meu posto anterior era apenas isso, meio a brincar)
 
Svinozavr:
Eu sou estúpido! Você é inteligente. Como um macaco em um circo.
Vocês terão outra briga, seus garotos finlandeses gostosos (c)
 
faa1947:

Você é o inteligente.

Não estou questionando sua capacidade mental e suas qualificações, mas seu modelo está errado desde o início, em sua própria formulação.

Vou começar a praguejar, tudo é colocado e colocado corretamente, há todo um campo que estuda os processos Fat Tails, toda uma teoria. Queria compartilhar algumas observações, mas não, há sempre um casal .... Um é um woof burro que escreve sobre ramos burros sem entender nada, o outro com um erro do primeiro tipo está entrando em algum lugar, o terceiro é .....

 
paukas:
Tenham outra briga, seus garotos finlandeses gostosos (c)
Bem, um brinde ao aumento da entropia! E na cara. Legal!
 
_Farnsworth:

Vou começar a praguejar em linguagem grosseira, está tudo bem colocado e colocado, há todo um campo que estuda processos de Fat Tail, toda uma teoria. Queria compartilhar algumas observações, mas não, há sempre um par de .... Um deles é um wiunow sem pistas que escreve sobre ramos sem pistas sem entender nada, o outro com um erro do primeiro tipo sobe em algum lugar, o terceiro ....

Suas caudas gordurosas são chamadas ARCH. Há vinte anos as pessoas vêm se exercitando. Algumas variações de variação aprenderam a modelar. Não há necessidade de ficar todo lamechas com os messias. Tudo é mastigado, mastigado.
 
_Farnsworth:

Vou começar a praguejar em linguagem grosseira, está tudo bem colocado e colocado, há todo um campo que estuda processos de Fat Tail, toda uma teoria. Queria compartilhar algumas observações, mas não, há sempre um par de .... Um deles é um wiunow sem pistas que escreve sobre ramos sem pistas sem entender nada, o outro com um erro do primeiro tipo sobe em algum lugar, o terceiro ....

(encolhendo os ombros) Começa.

Então eu não entendo, sou o primeiro, segundo ou ? ))) // Serge. Relaxe, sim! Tudo é relativamente (como poderia ser de outra forma!) normal. Eu, por exemplo, estou interessado em ler você. Eu não estou mentindo.

 
faa1947:
Suas caudas gordurosas são chamadas ARCH. Há vinte anos as pessoas vêm se exercitando. Aprendeu-se a simular alguma variação na variação. Não há necessidade de ficar todo lamechas com os messias. Está tudo mastigado, mastigado.
Os meus não são chamados assim, honestamente. E as pessoas, sim, defecam com tudo o que podem