Fenômenos de mercado - página 48

 
C-4:

Agora, para elaborar: a que fenômenos? A lei da oferta e da procura? Como você o concebe? Como a fórmula 18 confirma esta lei? Eu, por exemplo, vejo que o preço não corresponde ao seu 18 mesmo visualmente. De que tipo de aplicação razoável podemos falar então?
Meu ponto é o seguinte: (18) descreve qualquer série que tenha pelo menos alguma regularidade entre seus componentes e revela essa regularidade. Portanto, também deve descrever a BP do mercado quando nela aparece a menor regularidade.
 

À Matemática.

Você foi banido. A única coisa que não entendo é que só eu tenho que ser politicamente correto, e isso ... não tem que ser? E é fácil para outros usar os termos "masturbar-se" etc. para ofender velhos amigos. É uma vergonha sobre a privacidade :(

para C4: Você precisa ficar mais esperto.

Para Esconder...

Eu o observo há muito tempo e você está aqui há muito tempo e durante este tempo você, como o svinozavr, não disse nada. Nada. E é difícil entender que estamos falando de dividir um fluxo de citação em subprocessos e estudar o impacto das caudas gordurosas. Esta área é mal compreendida, muito mal compreendida. E por que você está escolhendo o neutrona? Ele preparou o material a pedido de um colega. Por que você está se envolvendo?

Esconda-se, lamento não usar seu apelido, estou escrevendo em uma tábua que não é muito útil e estou ficando chateado com as palavras que ela usa (ela é uma intelectual como a svinozavr). De qualquer forma, não gosto de me exibir, mas minha experiência (significativa) como comerciante tem mais de 20 anos (sim, muito tempo de vida). Você não vai acreditar, eu não perdi nada para o mercado.

E como você gostaria de explicar na sequência, eu nunca afixei, não afixo e continuarei a afixar fenômenos e sistemas de trabalho. Mas, ao mesmo tempo, há muito compreendo que a comunicação sobre tais temas com meus colegas não é prejudicial.

Para o svinozavr , você era um comerciante de ventos e ainda é um comerciante de ventos .

PS: Ok colegas, boa sorte com as tendências. Todos leram svinozavra.

 

_Farnsworth:

Para svinozavr você era um tagarela e ainda é, seu maldito comerciante.

Eu sou comerciante...

PS: Ok colegas, boa sorte com as tendências. Todos leram svinozavr.

Eu não escrevo nada desde algum tempo atrás. Eu não tinha corretores em minha vida - por isso vim para cá. Agora! Viva como você sabe. E farei minhas próprias coisas...
 
C-4: Estes comentários não podem ser adequados em nenhuma linha, pois eles próprios são grosseiros, independentemente do endereço de entrega.
Eu estava falando dos comentários de HideYourRichess. Eles não são grosseiros, eles são apenas lixo sem sentido que não tem lugar neste fio.
 
Svinozavr:
Não escrevo nada desde há algum tempo.
Isso não é desculpa para você! (с)
 
paukas:
Isso não é desculpa para você! (с)
Eu não estou dando desculpas. Isso é tudo o que eu preciso...
 
paukas:
Isso não é desculpa para você! (с)
Já nos Anais!
 
_Farnsworth:

E é difícil entender que se trata de dividir o fluxo de citação em subprocessos e investigar o impacto das caudas gordurosas. Esta é uma área que é mal compreendida, muito mal compreendida.

Erro sistêmico do primeiro tipo: Resolver o problema errado com os métodos certos.

Muito comum entre pessoas incapazes de distinguir entre moléculas no movimento browniano e pessoas no mercado.

 
faa1947:

E é difícil entender que se trata de dividir o fluxo de citação em subprocessos e investigar o impacto das caudas gordurosas. Esta é uma área que é mal compreendida, muito mal compreendida.

Erro sistêmico do primeiro tipo: Resolver o problema errado com os métodos certos.

Muito comum entre pessoas incapazes de distinguir entre as moléculas do movimento browniano e as pessoas do mercado.

Você é completamente estúpido?
 
911:

Quem teve a coragem de proibir o professor?

Ele era um homem muito esperto.

E, mais importante ainda, o quão sensível e responsivo ....