Fenômenos de mercado - página 18

 
Candid:

De fato, é difícil acreditar que todos estão fixados nestes histogramas. Há muitos exemplos quando os fenômenos foram descobertos devido a alguma incorreção, tais como tubos de ensaio não lavados).

Ainda mais uma receita mais simpática para uma divisão em processos foi dada, embora não seja suficientemente detalhada. E quanto mais a idéia de divisão em dois processos vem flutuando neste fórum há algum tempo, por exemplo avtomat (para não ir longe) também tem uma mistura de dois processos, o esquema não é muito claro, no entanto.

Tenho uma pergunta para Sergei, na segunda receita as mesmas fileiras são alocadas ou não são exatamente as mesmas?


Infelizmente, não é a mesma coisa. Estou farto de "curvas", estou lutando pela pureza linear dos processos :o) (descrito com mais detalhes na página anterior)
 
Farnsworth:

Infelizmente, não é a mesma coisa. Estou farto de "curvas", lutando pela pureza linear dos processos :o) (na página anterior eu a descrevi com mais detalhes).
Por que, infelizmente? :) Ainda bem que, por enquanto, você pode simplesmente esquecê-los :).
 
Candid:
Por que, infelizmente? :) Ainda bem, você pode simplesmente esquecê-los por enquanto :)

Você não pode, você verá por que mais tarde. Os processos que você classifica/filtragem devem ser mais "previsíveis". Caso contrário, o modelo se revelará ruim. No entanto, eu poderia ter entendido mal novamente.
 
Farnsworth:


Parece que você e Avals só leram as primeiras sentenças. Vou esperar até que você tenha dominado o texto inteiro. Eu não tenho pressa.

Sergei, eu também não tenho pressa. Eu reexaminei cuidadosamente os primeiros postes do fio. Tudo que encontrei foi uma confirmação detalhada do meu posto, incluindo uma observação sobre relações racionais.

Bem em suas próprias fotos. Veja por si mesmo, por favor.

Então, aí está. A propósito, seu fenômeno tem um nome. Chama-se interferência. ;)

 
Farnsworth:

você não pode, mais tarde ficará claro o porquê. Os processos que você classifica/filtragem devem ser mais "previsíveis". Caso contrário, o modelo se revelará ruim. No entanto, posso ter entendido mal novamente.
Quando eu disse "esqueça-os", eu quis dizer os histogramas
 
E quanto aos incrementos transformados por sigmóide, eu vi o fenômeno também sobre isso?
 
joo:
mas e os incrementos sigmóides transformados, observei o fenômeno também sobre isso?

Oh, isso deve ser ainda mais divertido.

Se você não normalizou os resultados (o que eu espero que tenha feito), então a harmônica de interferência deve ter uma freqüência maior perto do centro, e ser mais esparsa nas bordas. Existe tal coisa?

:)

--

Merda ou vice versa. Eu não sei. Portanto, a freqüência tem que ser modulada. Não sei para que lado deve ir. ))

 
demaneira uniforme durante toda a distribuição foi
 
joo:
de maneira uniforme durante toda a distribuição foi

:) Sim. Parece que afinal eu me enganei um pouco. Provavelmente, apenas modulação de amplitude. Vou verificar agora no Excel, em uma série aleatória.

 

tirei minhas "manchas mágicas" do esconderijo http://imglink.ru/pictures/08-07-11/6cfc9d1ddd356b2bbef263e32d4cf3c0.jpg

as linhas amarelas são níveis futuros de consolidação de preços, mas quando o preço estará lá e em que seqüência a trajetória estará, não posso nem mesmo adivinhar