Fenômenos de mercado - página 70

 

Os dados brutos são os mesmos, só que agora os histogramas estão em etapas 0,00005 e 0,0000001 O fenômeno é muitas vezes mais forte! :-)

P.S. O eixo das ordenadas é percentual (soma de todos os retângulos do histograma - 100%).

 

A fina estrutura do fenômeno (mesmo assim, apenas o eixo abc mostra um intervalo de -2 a +2 pips, uso este conceito, embora também se trate do logaritmo do preço).

Uma estrutura tão fina afirma ser um fenômeno separado, segundo, um fenômeno. Qual é a natureza dessas "zonas proibidas"???

 
Svinozavr:

- Acredite em mim, você está exagerando.
- Isso é típico de mim.

// Pokrovskie Vorota

Jardim de Infância. Para ser honesto, é!




Um dos fenômenos do mercado forex é o Svinozavr! ))
 
Dr.M.:

A fina estrutura do fenômeno (mesmo assim, apenas o eixo abc mostra um intervalo de -2 a +2 pips, uso este conceito, embora também se trate do logaritmo do preço).

Uma estrutura tão fina afirma ser um fenômeno separado, segundo, um fenômeno. Qual é a natureza dessas "zonas proibidas"???

Parece uma dança da fonte )
 

Terceiro fenômeno: observe que a altura do máximo não muda com a mudança de degrau (cerca de 1,1%). Nos passos de 0,01, 0,001, ou, aqui, na figura abaixo, 0,0005 de w=0,0001.

Enquanto as alturas de todos os outros mudam(construo um histograma normalizado a 100%, ou seja, as alturas de todos os retângulos, que se tornam mais e mais à medida que o degrau diminui = 100%) .

 
Dr.M. 05.02.2012 11:06

Fundou o fenômeno. Estou satisfeito.

Vamos tomar EURUSD5.prn com pelo menos 100 mil pontos. Tomemos o logaritmo dos preços de klose. E traçar a distribuição não para aumentos de preços mas para aumentos de logaritmos de preços. Veremos um gaussiano. Não é uma surpresa. Todos sabem que a distribuição dos aumentos de preço é lognormal, e é claro porque os aumentos de preço logarítmicos são distribuídos normalmente. Mas dê uma olhada na foto no apêndice. Vamos construir um histograma com o passo 0,0001 (há um argumento na fração w=0,0001 do operador Hist) - Gauss. E vamos construí-lo com o passo 0,000001 - qual é o máximo que há no centro?!?!!



Isso é realmente Gauss nessas fotos? Eu não o reconheço na maquiagem.
 

Não desejo de escrever código para aproximar o gaussiano (ou melhor, procurá-lo, ele estava em algum lugar), então eu apenas desenhei um gaussiano, com uma média de zero e sigma 3, aqui no mesmo gráfico ele está sobreposto em azul.

Bem... quase um gaussiano :-) então. há alguma diferença na forma. uma pequena. Os rabos são mais pesados. Mas isso não é surpreendente. O que é surpreendente é o fenômeno no centro que ocorre quando se olha para o passo decrescente do histograma.

 
Dr.M.:

Qual é a natureza dessas "zonas proibidas"???

talvez na tábua Galton os pregos não estejam lá? ;)

Qual é a discrição de preço? E como ela se relaciona com a partição da banda de freqüência?

Você está trabalhando com 5 dígitos?

 
Dr.M.: Todos sabem que a distribuição dos aumentos de preços é lognormal

Talvez você e quase todo mundo saiba disso, mas não nós. Pensamos que não é gaussiano, mas sim exponencial. De qualquer forma, os rabos são mais ou menos consistentes, são pesados e gordurosos.
 
Mathemat:
Talvez você e quase todos os outros saibam disso, mas não nós. Não pensamos que seja gaussiano, mas sim exponencial. De qualquer forma, os rabos são mais ou menos consistentes, são pesados e gordurosos.
você quer dizer dois exponenciais quase simétricos?