Fenômenos de mercado - página 32

 
joo:

"Gênio!" (C).

A propósito, não é "Aqui não está lá", mas "Aqui não está lá".

Ora, paukas tem um bom argumento. Proibir à força mudanças frequentes de compra e venda para evitar entradas falsas. Afinal, as tendências de um comprimento decente mudam de direção não com muita freqüência.

A não ser, é claro, que não estejamos fazendo pips.

 
khorosh:

Ora, paukas tem um bom argumento. Proibir à força mudanças frequentes de compra e venda para evitar entradas falsas. Afinal de contas, as tendências de um comprimento decente não mudam muito de direção.

A não ser, é claro, que não estejamos fazendo pips.

O vermelho destacado é um garfo na água, um som/voz vazio (o que você preferir).
 
khorosh:

Ora, paukas tem um bom argumento. Proibir à força mudanças frequentes de compra e venda para evitar entradas falsas. Afinal de contas, as tendências de um comprimento decente não mudam muito de direção.

A não ser, é claro, que não estejamos fazendo pips.


Às vezes ocorrem movimentos fortes após longos e prolongados flops. Se a estratégia é uma estratégia de reversão, então eu acho que podemos aceitar um falso fechamento, mas pegar um forte movimento na fase inicial. O principal é tomar um período superior. Mas tudo isto é apenas um palpite.
 
paukas:
Você não precisa trocar freqüentemente para evitar mudanças frequentes
sim, sim. :)))) não com frequência!!! Mas não com freqüência - com que freqüência isso acontece? E não perdemos o ponto mais importante por causa da infrequência? ;)))
 
avtomat:
sim.sim. :)))) não com frequência!!! Mas não é frequente quanto? E não perdemos o ponto mais importante por causa da infrequência? ;)))
Haverá ainda muitos momentos.
 
paukas:
Haverá muitas chances.
Isto não resolve o problema.
 
joo:
O destacado em vermelho é um garfo na água, um som/voz vazio (o que se quiser).
1 destacado em vermelho, é claro, não pretende ser a verdade absoluta, é apenas uma suposição e fazer suposições não é proibido neste fórum. Quanto ao 2 destaque, não tenho certeza porque você acha que é errado. Afinal, se uma tendência muda de direção freqüentemente, é uma tendência curta, e eu quis dizer uma tendência de comprimento decente. A freqüência das mudanças de tendência é inversamente proporcional à duração da tendência. Eu quis dizer duração da tendência pelo tempo, não pela diferença de preço entre o início e o fim da tendência.
 
avtomat:
Isso não resolve o problema.

Por que não? O objetivo é reduzir o saque através da remoção de um monte de entradas não lucrativas.

 
paukas:

Por que não? O objetivo é reduzir o saque através da remoção de um monte de entradas não lucrativas.


Sim, não levei em conta que os objetivos são diferentes... ;)
 
khorosh:
Quanto à alocação 2, não entendo por que você acha que é errado.
Não é que isso seja errado. Correto, tão correto quanto a expressão "comprar barato, vender caro". Não é apenas a exatidão que conta, é a formalidade. Não adianta construir construções filosóficas inteligentes e próximas ao mercado se elas (construções) são como leite para uma cabra.