Fenômenos de mercado - página 17

 
paukas:
Slava, você pode verificar os horários, há espigões a 12 pips?

Vladimir, a 10 pips há um pico (máximo) e 12 é logo após ele
 

paukas:

...para que até mesmo o rank-and-file Ktn entendesse.

Desculpe, só quero verificar.


Você é um candidato? Presumo que você já esteja em algum estado de espírito? Receio que não seja tão simples assim. Demorarei algum tempo para me tornar um candidato também. Eu serei - você vai ver. E quando eu for um candidato, você e eu começaremos a interagir melhor. Você consegue imaginar a vida a partir de agora? Não? Eu também não posso, mas quero tentar.

Espere, leve seu tempo. Tornar-se um candidato é um processo complicado que vai levar algum tempo. Não vá a lugar algum, estarei de volta como candidato quando a vontade de bater em você com algo pesado passar.

 
Farnsworth, por que não há simetria em sua tabela em relação a 0. O processo ômega para valores negativos começa em -0,0022... e menos, e na zona positiva 0,0024... e mais. Então os incrementos negativos de ômega serão maiores, pois o alcance é maior, então por si só ômega tem um desvio para baixo, e alfa tem um desvio para cima? É o mesmo quando se ultrapassa 0 - o alfa tem um alcance mais amplo na zona positiva do que na zona negativa. Você construiu a matriz de tal forma que um "processo" tem conscientemente mais valores negativos e o outro tem mais valores positivos e tem o que você tem - uma deriva para baixo de um e uma deriva para cima do outro
 
Avals:

Vladimir, a 10 pips há um espigão (máximo), e 12 pips imediatamente depois disso.
10 pips é um bom número. as pessoas não se preocupam em calcular paradas com precisão, elas colocam mais ou menos dez - mas que diabos!
 
Farnsworth: ....HideYourRichess, ... Não é preciso torcer as mãos e desmaiar, não que eu queira ofender, mas sei como os histogramas são construídos sem você (é claro que respeitados). Às vezes você só tem que olhar para as coisas um pouco fora da caixa. Isso é tudo.

Estou surpreso com sua relutância em ler.

Bem, não há explicação para estes buracos. Embora pareça claro de onde vêm as saliências, é difícil pensar em outros buracos além da trituração excessiva dos intervalos.
 

De fato, é difícil acreditar que todos estão fixados nestes histogramas. Há muitos exemplos quando os fenômenos foram descobertos devido a alguma incorreção, tais como tubos de ensaio não lavados).

Ainda mais uma receita mais simpática para uma divisão em processos foi dada, embora não em detalhes suficientes. E quanto mais a idéia de divisão em dois processos vem flutuando neste fórum há algum tempo, por exemplo avtomat (para não ir longe) também tem uma mistura de dois processos, o esquema não é muito claro, no entanto.

Tenho uma pergunta para Sergei, na segunda receita as mesmas fileiras são alocadas ou não são exatamente as mesmas?

 
Avals:

Vladimir, a 10 pips a spike (máximo) e 12 logo após
Obrigado, é assim que as coisas são. Você pode obter cerca de meio cachimbo por comércio com isso.
 
HideYourRichess:
Bem, não há explicação, estes buracos. Se para solavancos parece claro, de onde eles podem surgir, então para furos, exceto para a trituração excessiva de intervalos - é difícil pensar bem.

Que se lixem os buracos). Especialmente se você quiser, você pode encontrar uma explicação para tudo). Por exemplo, uma fila de "tamanhos recomendados" para um processo é diferente de uma fila para outra ).

 
Candid:

Que se lixem os buracos). Especialmente se você quiser, você pode encontrar uma explicação para tudo). Por exemplo, uma série de "tamanhos recomendados" para um processo é diferente de outro).

Na verdade, não se trata de inventar explicações. No mesmo exemplo com os cones, aí as explicações não são inventadas, mas praticamente testemunhos de testemunhas oculares e dos autores desses cones.


Em outras palavras, não estou interessado nos buracos em si, mas no que há neles, desde que afinal haja buracos. Caso contrário, como entrar no mercado se você não entender o que está acontecendo. Não quero ir longe e se entendi corretamente, a máquina tem outra abordagem, ou seja, a descrição do processo. É verdade, acho que não são dois, mas um número variável. Mas tudo depende do nível de generalização.
 
Avals:
Farnsworth, por que não há simetria em sua tabela em relação a 0. O processo ômega para valores negativos começa em -0,0022... e menos, e na zona positiva 0,0024... e mais. Isto é, os incrementos negativos do ômega serão maiores, pois o alcance é maior, então por si só o ômega tem um desvio para baixo e o alfa tem um para cima?

"pensamento" está à frente de minhas mãos, quero dizer, cometi alguns erros, o que provavelmente levou a perguntas e mal-entendidos. Eu não expliquei em detalhes os objetivos primários do estudo. Eles estavam relacionados com as seguintes áreas:

  • Estudar o efeito de "rabos gordos" e outliers no fluxo incremental na trajetória dos preços
  • estudar a probabilidade de certos eventos, como a ocorrência de certas classes de desvios de trajetória (ou seja, desvio de preço em relação ao nível primário) em certas áreas
  • Busca de um modelo adequado para um sistema dinâmico com estruturas aleatórias - particularmente busca e classificação de sistemas e seus parâmetros.

Quanto à primeira direção, eu provavelmente deveria ter começado com ela e colocado outro fenômeno (já o descrevi brevemente com pedidos de desculpas). É muito interessante, mas de um ponto de vista prático, parece-me, não muito útil; uma tendência pode ser identificada, mas há sérios problemas com

  • com a modelagem desta tendência, um processo muito complicado, este processo de "rolamento" não pode ser simplesmente modelado
  • com a previsão de um processo assassino, e isso nem sequer é possível na prática. O "processo assassino" é o segundo sub-processo que destrói a tendência e o resultado é o que observamos.

Quanto à sua pergunta, esta é uma forma de classificação e metodologia precisa. Você pode dividir os incrementos em positivos e negativos. Haverá dois processos - apenas citações positivas e apenas citações negativas. Isso ajudaria o comércio? Eu acho que não. A classificação que você estabeleceu é o resultado de análises mais complexas e do isolamento dessas mesmas "estruturas aleatórias", inclusive depois de estudar o acima exposto. Você provavelmente pode fazer isso sem vírgulas invertidas. O objetivo da classificação é tornar os subprocessos mais previsíveis e as transições entre eles utilizáveis na prática.

Se esta direção for interessante, você pode ajustar esta mudança e ver o resultado, nada mudará em princípio. As formas dos subfluxos permanecerão as mesmas, eles serão apenas "tortuosos".

PS: se não estiver claro novamente, sinto muito, não posso explicar de outra forma.