FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 118

 
FxRoller:

Este é o ponto: a situação na zona do euro é uma porcaria e a própria UE parece uma velha cabana podre prestes a cair aos pedaços. Todos os dados macroeconômicos da zona do euro que saíram hoje são ruins. E a UE está subindo como um filho da puta e não há volta a dar. O que está acontecendo?

energia de tendência de baixa acumulada não utilizada)))). Precisamos atingir a paridade energética e vamos descer )))) Esta é uma visão da minha torre do sino, é claro )))) Não depende, lamentavelmente ou felizmente, de notícias e outras coisas ))))
 
Zat, quando você dorme?))
 
ZetM:

Meu ponto de vista. A "verdadeira" ascensão ainda não começou, é uma correção, como uma onda de 4 ondas. Tem que haver um declínio como uma onda de 5 ondas e só então, o par começará a subir. Acho que não entendi mal a situação, embora.... tudo é possível... mas eu odiaria estar errado....


O mesmo sentimento )))) É por isso que eu estou mantendo três limitadores no fundo ))))
 
artikul:

Eu tenho a mesma sensação )))) É por isso que mantenho três Limites no fundo ))))


Quando chegarmos a esta zona (retângulo azul), então veremos como ela vai girar, mas enquanto isso, compre em pullbacks.

 
strangerr:


Quando chegarmos a esta zona (retângulo azul), então veremos como ela gira, mas por enquanto, compre em pullbacks.


O que é suspeito é que o aumento começou a partir de níveis não calculados )))) TS os encontrou mais tarde, portanto há uma probabilidade de que eles funcionem ))))
 
artikul:

Eu tenho a mesma sensação )))) Então eu mantenho três limitadores no fundo )))
Fico feliz em saber que não estou sozinho... Dá-me esperança....)))) No caminho certo....))))
 
artikul:

O que é suspeito é que o rally começou em níveis não calculados ))))) O TS os encontrou mais tarde, portanto há uma probabilidade de sua descoberta ))))
Definitivamente, vamos descer novamente, no gráfico diário geralmente tais sombras únicas não são deixadas na fuga.
 
strangerr:
Zat, quando você dorme?))
OK, estou dormindo agora, com um olho....)))) Deitado no teto do convés do barco, tomando banho de sol, conversando com você.... e esperar que os "RUSALOCs" nos tanques de mergulho fiquem sem oxigênio, e eles vão parar de puxar todo tipo de porcaria do fundo do mar e colocá-lo a bordo do meu barco....)))))
 
strangerr:


Quando chegarmos a esta zona (retângulo azul), então veremos como ela gira, mas por enquanto, compre em pullbacks.

Podemos descer a qualquer momento, vamos crescer no máximo até 1.4305, e então, como eu disse ontem, o limite é entre 1.36-1.37... presumivelmente 1.3660.... e de lá o expresso vai subir
 
strangerr:


Quando chegarmos a esta zona (retângulo azul), então veremos como ela gira, mas por enquanto, compre em pullbacks.

O que é o oscilador no subsolo abaixo dos volumes?