Busca de padrões de mercado - página 62

 
paukas:
Você pode ver que é mais caro comprar antes de 3605.


colocá-lo no ponto de equilíbrio. Há sempre a entrada (a saída é mais difícil)

 
Avals:


É isso que estou tentando entender sua lógica. Na foto em vermelho está a seção entre suas duas mensagens onde você decidiu cobrir o longo

Qual é a razão para a liberação? Configuração?

para sair do +, por enquanto.
 
Tantrik:
despejo, por enquanto, em +

:) lógica do ferro. +1 pips ok?
 
Avals:

:) lógica do ferro. +1 pip serve?
O breakeven é +2.
 
Tantrik:
o breakeven foi fixado em +2.

A razão provavelmente não é porque você tem um breakeven (o mercado não sabe disso :)), mas porque a entrada foi em algum nível, que seu cruzamento na direção oposta dá o sinal oposto. Deve haver um sinal de saída, não com base no MM, certo?
 
Avals:


É isso que estou tentando entender sua lógica. Na foto, a seção entre suas duas mensagens, onde você decidiu ir por muito tempo, é destacada em vermelho.

Qual é a razão para a liberação? Configuração?

Não, o surgimento de uma dinâmica na ata. De que outra forma posso mostrar, ao ritmo da percepção dos membros do fórum, o que e por que estou fazendo. Se você continuar com a imagem, você pode ver lá - um forte impulso para um curto espaço de tempo. Eu não me passei - situação muito nervosa - por que correr o risco? Mas - saiu do longo.

Ainda no cache, a propósito. Não tenho certeza do que fazer. Pois hoje - estarei online por comércio, amanhã - desculpe, a atenção ao meu humilde eu está se esforçando.

 
Svinozavr:

Não, o surgimento do momentum na ata. De que outra forma posso mostrar ao ritmo da percepção dos membros do fórum o que estou fazendo e por quê. Se você continuar com a imagem, você pode ver lá - um forte impulso para um curto espaço de tempo. Eu não me passei - situação muito nervosa - por que correr o risco? Mas - saiu do longo.

Ainda em dinheiro, a propósito. Eu não sei o que fazer. Pois hoje - eu estarei negociando on-line, amanhã - desculpe, mas isso atrai a atenção de minha modesta pessoa.


Você pode mostrar na foto em que minutos você viu um impulso para baixo, ou pelo menos em que minuto foi (21-28)?
 

Sim, é claro, aqui:

 
Uau, o comércio construtivo do fórum é assassino!
 

destacado antes de sua mensagem sobre o encerramento

ou seja, neste caso duas velas (destacadas em vermelho), ou o fato de que elas vão em fila sem o verde entre elas cancelou o sinal para cima? O conteúdo também forma velas semelhantes?