Busca de padrões de mercado - página 31

 
Svinozavr:
Muito bem, então. Abraço. // e bebeu imediatamente

Não poderia ter bebido um pouco mais cedo para nos iluminar... :-) Obrigado.
 
Svinozavr:

Sobre o assunto.

O mercado é inercial. Não importa o que alguém diga. A essência do comércio bem sucedido é entender o que está acontecendo agora e se envolver.

E igualmente importante - para entender que seu contexto acabou. Caso contrário, é uma chamada de margem.

Para vocês idiotas, TA é exatamente o tipo de ferramenta que não prevê (o quê, desapontado?), mas simplesmente diz onde vocês estão.

Eu não disse que TA prevê......
 
Roman.:

Não poderia ter bebido um pouco mais cedo para nos esclarecer... :-) Obrigado.
+1))))))) Peter vai ficar chateado....
 
Roman.:

Bem, finalmente!!! Realmente no outro ramo... o ramo errado!!! Bravo! Bravo! Está feito. Obrigado, Peter.
? O que há de novo? Sempre o enfatizou.
 
trol222:
Eu não disse que TA prevê......

Não fique manchado... :-))) Estamos todos no mesmo barco aqui! "Estamos todos no mesmo barco!" Você sabe, " Eu bem lhe disse"! :-)))
 
Svinozavr:
? O que há de novo? Sempre enfatizou isso.

Nenhum texto direto desta vez, desculpe, generoso... :-))) Embora... se você escavar por aí, estava claro em lugares.
 
trol222:
Eu não disse que TA prevê......
Isso é bom. Vou dormir em paz. Sem fumigador.
 
Svinozavr:

Sobre o assunto.

O mercado é inercial. Não importa o que alguém diga. A essência do comércio bem sucedido é entender o que está acontecendo agora e se envolver.

E igualmente importante - para entender que seu contexto acabou. Caso contrário, é uma chamada de margem.

Para vocês idiotas, TA é exatamente o tipo de ferramenta que não prevê (o quê, decepcionado?), mas apenas diz onde vocês estão.

Me irrita quando expressões como todos os idiotas estão procurando previsões ... etc. ..... Acho que a palavra "prever o mercado" significa encontrar o verdadeiro (ou perto dele) estado ... Quase ninguém acredita em contos de fadas aqui (exceto eu, quase uma piada))))).

e pensam saber antecipadamente onde estará o preço a tempo ..... Por que diabos continuar se agarrando às palavras previsões e previsões...???? você é tão inteligente.

 
Roman.:

Bem, finalmente!!! Realmente no outro ramo... o ramo errado!!! Bravo! Bravo! Está feito. Obrigado, Peter.
Não, essa é uma pergunta 2/3 correta.
 
Svinozavr:
Isso é bom. Vou dormir em paz. Sem fumigador.
Você não precisa de um agora. É a época errada do ano.