Busca de padrões de mercado - página 79

 
Estou perdendo a cabeça, acho que está na hora de dormir .... Terei a força para a explosão do cérebro pela manhã.
 

Existem sistemas de kernel (UNIX) e sistemas shell (Windows). Com a primeira, você vai para o objetivo com a única condição: seu objetivo é claramente formulado. Usando o segundo, você pode "escolher o mais rentável", não precisa formular um objetivo, "o objetivo é nada, o movimento é tudo" (sem ofensa a Paukas).

 
Svinozavr:

Caramba! Que carga de besteiras. Você não tem vergonha de si mesmo?

===

Embora... O que eu esperava? )))

Relaxe. Está tudo bem. Eu nem vou pensar na sua direção.


Crianças pequenas, pequenos problemas :)
 
Zhunko:

Eu tenho um TS semelhante. Funciona em uma tendência. Em um apartamento, cuja amplitude eu mesmo determino, ele desacelera um pouco. Para o comércio de H&D, a relação flat/trendência não deve ser superior a 4/1.

Tenho uma boa idéia de usá-la para justificar meus negócios, tenho algumas dicas como análise de espectro, síntese e índices de moedas.

Eu não acredito nisto ........ Não posso acreditar que você pense que a análise espectral é apenas uma ferramenta para decoração e justificação.
 
trol222:
Eu não acredito ..... Por uma vez você diz que... Não posso acreditar que, para você, a análise espectral seja apenas uma decoração e uma desculpa.
Você tem que dar a si mesmo um pouco de paz de espírito. Uma marreta para a cabeça, uma análise espectral para a outra. É uma questão de gosto!
 
Svinozavr:
Você tem que dar a si mesmo um pouco de paz de espírito. Um martelo de forja para a cabeça, um espectro para a cabeça. Uma questão de gosto!
Um martelo de forja é mais confiável e menos doloroso. Mas nesta era, não é humano...... Sabe, você e Pyotr me fazem querer entrar em uma briga. Eu estou um pouco fora de mim.... Eu tenho que fazer reparações.
 

A UE finalmente conseguiu uma correção. Pode muito bem ser até o nível 1,33. E vocês, cavalheiros, como vão negociar quando estiverem acordados?

 
tara:

A UE finalmente conseguiu uma correção. Pode muito bem ser até o nível 1,33. E vocês, cavalheiros, como vão negociar quando estiverem acordados?

As pessoas que perambulam pelas extensões do nosso e não só do nosso vasto universo não negociam com tais bagatelas...
 
tara:

A UE finalmente conseguiu uma correção. Pode muito bem ser até o nível 1,33. E vocês, cavalheiros, como vão negociar quando estiverem acordados?

Você acha? Nenhum sinal ainda. Não se esqueça de me dizer quando...
 
Svinozavr:
Você acha que sim? Nenhum sinal ainda... Não se esqueça de me dizer quando...

Eu irei :)