Busca de padrões de mercado - página 78

 
trol222:
pessoas, que horas são agora? ou eu sou o único masoquista ou masoquista da meia-noite (meu horário é 3h13)? é claro que o horário em março não é formalizado)))), mas para os outros?

Aqui são 10:00h cedo, perto do greenwich seguro :)
 
Sobre as meninas. Não sei onde mais escrever. Em forma, dobrável. Com o cabelo você pode se enterrar. Cheiro de perfume que você nunca mais sentirá depois. Simplesmente agradável. E quem te ama por nada...
 
tara:

Aqui, perto do greenwich seguro, é o início do décimo :)
Koenigsberg?
 
Svinozavr:
E quem te ama por nada...
Quer dizer, para nada?
 
tara:
Quero dizer, nada a fazer?
Eu gostaria de pensar assim.
 
O velho deve ter se apaixonado..... ou as memórias de uma mulher marciana que uma vez cruzou seu caminho intergaláctico.
 
trol222:
Parece que o velho se apaixonou por ..... ou pelas lembranças de uma mulher marciana que uma vez cruzou seu caminho intergaláctico.
Valery, um sistema comercial defeituoso não é motivo para bater em si mesmo. O mundo é um lugar tão bonito, e você ainda tem um longo caminho a percorrer :)
 
tara:
Valery, um sistema comercial defeituoso não é motivo para bater em si mesmo. O mundo é um lugar tão bonito, e você ainda tem um longo caminho a percorrer :)
Não, é tudo ou nada))) .... Um sistema, em princípio, não é o ponto, se você trouxer o mercado em uma forma que seja compreensível e revele sua essência - então qualquer sistema pode ser construído sobre ele e tudo funciona - tudo o que resta é escolher a lista dos mais rentáveis.
 

Caramba! Que carga de besteiras. Você não tem vergonha de si mesmo?

===

Embora... O que eu esperava? )))

Relaxe. Está tudo bem. Eu nem vou pensar na sua direção.

 
"Tio. Tio. Dê-me um milhão. Dê-me um milhão de dólares".