Busca de padrões de mercado - página 71

 
paukas:
Sempre muito específico.

Sim, isso é verdade... Eu não queria aborrecê-lo de forma alguma, Vladimir. Apenas uma vez em um de seus postos li como você recomendou algo como "... nesse caso você deveria entrar depois da serra..." - trata-se de cortar um DEP com paradas em uma serra, e você não sugeriu nada "concreto"... :-), acontece que parece estar claro para entrar depois da serra, mas não havia nada mais "concreto" de seu lado... e sem uma cara sorridente no final do post, acontece que você não está realmente "brincando" (desculpe a gíria - não consigo pensar em uma palavra melhor agora), então acontece que tudo sai de alguma forma em geral, o que, IMHO, não é GUT... :-)))
 
DDFedor:
Até que haja uma margem de segurança no sistema, é muito cedo para dizer alguma coisa.

Bem, vamos colocar essa reserva no lugar... Ainda há muito "pó no barril" e dinheiro nos dupes! :-))) O que o impede?
 
Livre-se da agitação e dos slogans... E há sempre dinheiro suficiente em contas demo... Primeiro, refinamento, depois uso.
 
Eu tenho um "cachorro no meu cachorro". Mas eu tento ser um membro útil da sociedade. Não é só para mim...
 
Svinozavr:
Eu tenho um "cachorro no meu cachorro". Mas eu tento ser um membro útil da sociedade. Não é só para mim...
)))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Svinozavr:
Eu tenho um "cachorro no meu cachorro". Mas eu tento ser um membro útil da sociedade. Não é só para mim...
Mm-hmm, e bolas nos afiados e bagas nas nádegas. ))
 
Uh-oh. Comprou o euro. A parada é clara.
 

Busca de padrões de mercado - olhado no fio)

Não há fatos de padrões descobertos em 70 páginas.

Estranho que ninguém tenha descoberto um padrão tão simples.

Estritamente sobre o tema. Pode vir a ser útil para alguém :)

Somente posições longas podem ser observadas para serem abertas acima de todos os lanços locais e

Apenas posições curtas podem ser observadasabertas abaixo de todos os tipos de baixas locais.

 
Svinozavr:
Mas eu tento ser um membro útil da sociedade. Não só para mim...


Você mesmo, Peter, acredita nisso???? :-)

É como Elder em seu seminário em vídeo, algo parecido. ele: "...Sim, é verdade, eu compro os fundos e vendo (as pessoas) os topos... :-) Quando a multidão entra em pânico e grita que precisamos comprar, precisamos comprar urgentemente... bem, quem vai vender para eles...? Estou ajudando as pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Roman.:

Isso mesmo... Eu não queria aborrecê-lo de forma alguma, Vladimir. É que uma vez em um de seus posts eu li que você recomendou algo como "...nesse caso você deve entrar depois da serra..." - trata-se de cortar o DEP com paradas na serra, e "nada" sem sugerir "concreto" .....
OK. Entre especificamente no 4º toque. Você economizará três paradas. Isso está claro?