Busca de padrões de mercado - página 70

 
É melhor verificar os padrões... Por exemplo "se a janela não fechar dentro de três barras, então devemos esperar um movimento em direção à abertura da janela no gráfico em questão"... Isso foi demonstrado na tabela horária. Agora podemos seguir no gráfico de quatro horas... Depois no gráfico diário... e assim por diante...
 
paukas:
Não se vanglorie. Não é fácil para ninguém. Estes são os tempos, a crise.

Agora leio em um site americano o que seu povo escreve. Eles estão diluindo o governo deles, assim como nós estamos.

Nunca esperei que eles estivessem passando pelos mesmos problemas que os russos(desemprego, falta de dinheiro, desesperança, etc.).

É duro para os banqueiros e manda-chuvas....

 
O mercado tem muitas regras. Essas regras são muitas vezes mutuamente exclusivas. É exatamente como na vida. Uma regra não pode ser usada sem pensar. Às vezes não se pode levá-lo à letra, às vezes NÃO se pode levá-lo à letra. Tudo depende da situação específica. Portanto, mesmo dando um conjunto de regras, e não dando situações em que elas se aplicam, não adianta nada. Somente a experiência pessoal e a visão pessoal (compreensão) do que está acontecendo ajudarão a aplicar as regras corretas no momento certo.
 
granit77:
Exatamente. Eu não estou moderando nada aqui, estou torcendo pelos favoritos.
A propósito, estou satisfeito com a frase "...feito por hoje..." . Então, devemos continuar amanhã?

Para amanhã - falaremos amanhã. Eu não sei de nada. Mas - pooh pooh pooh pooh?

===

Quem é o único que se foi? Quem foi tão direto e corajoso que ele dirigiu no lado errado da estrada? Estou apenas me perguntando, quem?

 
DhP:
...

É difícil para banqueiros e manda-chuvas....

Sanguessugas, cara!
 
DDFedor:
O mercado tem muitas regras. Essas regras são muitas vezes mutuamente exclusivas. É exatamente como na vida. Uma regra não pode ser usada sem pensar. Às vezes não se pode levá-lo à letra, às vezes NÃO se pode levá-lo à letra. Tudo depende da situação específica. Portanto, mesmo dar um conjunto de regras, e não dar situações em que elas se aplicam, não vai fazer nenhum bem. Somente a experiência pessoal e a visão pessoal (compreensão) do que está acontecendo nos ajudará a aplicar as regras certas no momento certo.

É tudo muito geral... assim como Paukas... :-)) ... Você pode ter esquecido de mencionar o uso obrigatório de "níveis de controle", pontos, etc., a partir dos quais o preço ou bate fora, ou passa como uma faca de manteiga (é a sua especialidade) ...) Não brinca, e se pudéssemos conectar a ordem de seu uso com os valores do indicador de "impulso" de Peter em um símbolo específico em uma janela de tempo específica (a partir do momento presente), mais talvez mais "algo" - você pode apenas desenhar um TS perfeitamente formalizado... Não é?
 
Svinozavr:


Quem é o único que tem vazado? Quem é tão direto e corajoso que ele dirigiu no lado errado da estrada? Quem será?

Fácil. Foi o tio Fyodor quem vazou. Foi ele quem vazou. Observe o contexto.
 
Roman.:

É muito geral... Estilo Paukas... :-))) ..
Sempre muito específico.
 
Mischek:
Fácil. Foi o tio Fyodor quem vazou. Foi ele quem vazou. Observe o contexto.
))) Vou desistir de negociar, mas de vez em quando vou aparecer no fórum. Para ler você, Misha...
 
Roman.:
Até que haja uma margem de segurança no sistema, é muito cedo para dizer alguma coisa.