10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 12

 
OnGoing:
Nesse caso, onde está a garantia de que tais perdas se repetirão mais vezes do que os lucros aparecem? Portanto, você tem uma parada de perda, mas ela é expressa como uma porcentagem do depósito. Exceto que é estabelecido, como eu entendo, por sorte e não por regras formalizadas com um MO positivo.

Não preciso de nenhuma garantia, preciso de lucro. Não há muitas coisas com garantia no comércio. Meu Stop Loss não faz parte do meu TS, mas simplesmente uma ferramenta para "proteger" meu depósito - sim, é.
 
Defina sua terminologia )))) Uma fala de uma parada técnica e a outra de uma parada do sistema ))))
 
Figar0:

Mas eu não preciso de garantias, preciso de lucro. Não há muitas coisas com garantia no comércio. Meu Stop Loss não faz parte do meu TS, mas apenas uma ferramenta para "proteger" meu depósito - sim, é isso mesmo.

Eu acho que você está apenas tentando se convencer de que a parada não faz parte de seu TS. Porque se você não limitar as perdas, elas inevitavelmente crescerão, nem que seja apenas por causa da propagação. Isto significa que você os limita de acordo com suas próprias regras, mesmo que não ponha um fim visível.

Após uma série dessas paradas virtuais, chega um momento em que entra uma grande parada (3-5% do depoimento). Se a expectativa do sistema for negativa, este cenário pode se repetir indefinidamente, ou melhor, enquanto houver um depósito.

 

Só podemos nos surpreender com a escassez e a falta de confiabilidade das informações sobre Forex, se tais tópicos e tais disputas surgirem! Não é de se admirar, pois joga nas mãos daqueles que estão cortando seus spreads e perdendo os depósitos de clientes ingênuos.

O mercado está cheio de manipulações e enganos ao redor deste pântano, e mesmo aqui há muitas provocações de certas pessoas: eu estou ganhando e vocês não entendem, matem-se! Malditos gananciosos, gênios de presunção.

Ao autor: não escute e não caia em nenhuma besteira... Este fórum reúne programadores, matemáticos, psicólogos, engenheiros, pessoas que não são da última opinião, e ninguém encontrou um método estável para ganhar significativo quantidades.

Tudo o que o forex tem a oferecer é :

Tudo o que o forex tem a oferecer é a possibilidade de assumir grandes riscos, sem paradas, geralmente uma rápida ascensão e queda, porque por mais sortudo que seja, você tem apenas um azar e "tudo o que você ganhou com o trabalho duro ... "... desceram o ralo, junto com o tempo, a energia e os nervos.

ou um comércio estável, MALORISKA, com pequenas flutuações no depoimento, e um crescimento gradual, como resultado de uma série positiva de transações MO! Se isso estiver presente na própria estratégia ...

O objetivo do primeiro jogo é se houver renda lateral suficiente (não de Forex) e dinheiro extra para jogar. Então você pode ter 10% e 20% por dia, mas não por muito tempo, com resultados antecipados. Você fará e 100% durante três semanas, mas no final os dará a quem sabe onde e você nem mesmo tem o seu próprio.

O significado do segundo - se estivermos falando de um depósito muito sólido, digamos, 400 mil rublos, e 5% por mês será uma renda tangível. Mas tente ganhar 5% ao mês em negociações de baixo risco!

Direi mais: se você encontrar um método estável e garantido para fazer 5% ao mês, ou mais precisamente, 79% ao ano - você se tornará uma lenda e poderá fornecer com sucesso serviços como um guru da gestão de ativos.


p.s. 1% ao dia.... :) Isso também é fantástico, son.... :)

 
Tudo bem )))) A duplicação do depósito de 50 a 100 dólares em um dia não é um problema. Ninguém presta atenção aos grandes riscos, o depoimento é pequeno. ))) Dobrar US$ 1000 - é um grande problema. Isto é puramente psicológico. A perspectiva de perder tudo por causa de grandes lotes é muito pouco atrativa. É por isso que quanto maior o depósito, mais os comerciantes estão inclinados a assumir menos riscos. )))
 

Apenas como uma confirmação. O sistema não é projetado por mim.

O mesmo TS, mas com 5 vezes o MM.

 
denis_orlov:

Só podemos nos surpreender com a escassez e a falta de confiabilidade das informações sobre Forex, se tais tópicos e tais disputas surgirem! Não é de se admirar, pois joga nas mãos daqueles que estão cortando seus spreads e perdendo os depósitos de clientes ingênuos.

O mercado está cheio de manipulações e enganos ao redor deste pântano, e mesmo aqui há muitas provocações de certas pessoas: eu estou ganhando e vocês não entendem, matem-se! Malditos gananciosos, gênios de presunção.

Ao autor: Não escute ou acredite em tais tolices... Eles não são pessoas muito inteligentes que ainda não encontraram um método estável para ganhar uma quantidade impressionante de dinheiro. significativo quantias de dinheiro.

Tudo o que o forex tem a oferecer é :

Tudo o que o forex tem a oferecer é a possibilidade de assumir um grande risco, sem paradas, geralmente uma rápida ascensão e queda, porque por mais que você tenha sorte, você tem apenas um azar e "tudo o que você ganhou com o trabalho duro ... "... desceram o ralo, junto com o tempo, a energia e os nervos.

ou um comércio estável, MALORISKA, com pequenas flutuações no depoimento, e um crescimento gradual, como resultado de uma série positiva de transações MO! Se isso estiver presente na própria estratégia ...

O objetivo do primeiro jogo é se houver renda lateral suficiente (não de Forex) e dinheiro extra para jogar. Então você pode ter 10% e 20% por dia, mas não por muito tempo, com resultados antecipados. Você fará e 100% durante três semanas, mas no final os dará a quem sabe onde e você não tem nem mesmo o seu próprio.

O sentido do segundo - se estivermos falando de um depósito muito sólido, digamos de 400 mil rublos, e 5% por mês será uma renda tangível. Mas tente ganhar 5% ao mês em negociações de baixo risco!

Direi mais: se você encontrar um método estável e garantido para fazer 5% ao mês, ou mais precisamente, 79% ao ano - você se tornará uma lenda e poderá fornecer com sucesso serviços como um guru da gestão de ativos.


p.s. 1% ao dia.... :) Isso também é fantástico, son.... :)

Tretas )))), agora vou mostrar pelo menos 3 indicadores simples que dão 2,5p por dia 100% = seus 5% por mês = 79% ao ano, a mm 0,1 lote por 1000u.e. Se houver um sinal do indicador, comece a pegar seus pips e vá dormir, pare = sinal reverso, ou seja, entrou na compra, foi pelo caminho errado houve um sinal reverso para vender, saia com uma perda e vire-se. Com paradas potenciais a 5-10 pips e decolagens de 30 ou 5% é ridículo.

 
SergSV:

Tretas )))), mostrarei agora pelo menos 3 indicadores simples que dão 2,5p por dia 100% = seus 5% por mês = 79% por ano, a mm 0,1 lote por 1000U. Se houver um sinal indyuk entrar, pegar seu centavo e dormir, parar = sinal reverso, ou seja, entrou na compra deu o caminho errado, houve um sinal reverso para vender, sair com uma perda e virar. Com paradas potenciais a 5-10 pips e decolagens de 30 ou 5% é ridículo.

Olhando para o futuro! Camon!
 
paukas:

Estou vendo, outro testador-gramador.

Como você quiser. O Expert Advisor trabalha em três estratégias ao mesmo tempo. Para inseri-lo são necessários dados de M15 a H1, e de M1 e M5 para especificar as entradas. É testado em preços abertos no M1 - o teste mais correto. Embora o Expert Advisor não se importe realmente, é o mesmo para carrapatos, apenas leva mais tempo para testar.

Na primeira variante, o lote inicial é de 0,01 por 1000 USD de um depósito. Na segunda variante, é de 0,05 por 1000 USD. Em seguida, esta relação também é invariável. Os índices não são óticos. Em partes diferentes, mostra uma rentabilidade diferente, mas nunca vai além do drawdown especificado.

 

10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão?